Mude sua Vida



Mude sua vida! Com atitudes simples você pode mudar sua vida, eu mudei a minha, e você também pode mudar a sua! Colocarei para você filmes e livros, e auto-conhecimentos para você se transformar e mudar sua vida! Milhares de pessoas no Brasil e no mundo mudaram suas vidas com estas dicas que citarei agora! Você não chegou até está pagina por acaso se você chegou até aqui aproveite, e por que Chegou a sua vez de mudar de vida e ser feliz!

Filmes:


"The secret - O Segredo" (Livro/Filme)
"The secret - O Segredo" é um dos maiores fenômenos editoriais do mercado americano. Em dois meses vendeu 4 milhões de exemplares e está há cinco semanas na lista do New York Times. O livro chega às livrarias brasileiras pela Ediouro no dia 4 de maio. 
"Este livro mudou minha vida", disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, ecoando em seu programa a sensação das milhares de pessoas que, já no Brasil, não apenas lêem The secret, mas reúnem-se para discuti-lo. De forma mais direta, "The secret - O segredo", o livro e o filme, torna mais acessíveis as discussões de outro documentário-sensação, What the bleep we know (Quem somos nós) 
"The secret - O segredo" reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas. Seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de coisas consideradas impossíveis. 
Ao longo de séculos, existe um poder oculto e inexplorado, muito perto de nós, que poderá trazer alegria a cada aspecto da vida. Trata-se do Segredo, revelado nas páginas do livro e no filme de Rhonda Byrne, produtora australiana especializada em programas de variedades para rádio e tv. 
Rhonda passou por momentos traumáticos em sua vida profissional e pessoal que a levaram a achar que os seus problemas não teriam mais solução. Até ter em mãos um pequeno livro antigo, A Ciência do Enriquecimento, a autora soube exatamente qual seria sua missão: revelar a sabedoria dos homens e mulheres que já compreendiam o Segredo. Entre eles estavam grandes cientistas, filósofos, atletas, músicos, escritores, estadistas, que se transformaram em exemplos, referências para toda a humanidade. 
Este poder, que no livro é comentado por cientistas, escritores, artistas, médicos, consultores financeiros e religiosos, pode ser resumido na famosa "lei da atração": o mundo é sempre uma projeção da imagem que temos dele; se pensamos de forma negativa e destrutiva em relação a nós mesmos, dificilmente é possível vencer. Naturalmente, pensamos em tudo o que NÃO queremos; The secret - O Segredo nos lembra que é preciso, SEMPRE, pensar no que se quer, agir com determinação e foco. 
"The secret - O Segredo", o livro e o filme, trata desta realidade que todos sabem mas freqüentemente esquecem: só faltava alguém juntar todas as peças. Ao trazer à luz histórias fascinantes de verdadeiros "mestres", antigos e contemporâneos que usaram o Segredo para obter sucesso, saúde e riqueza, só nos resta compartilhar com eles as suas experiências. E desfrutar a felicidade. 
Para produzir um livro e um filme deste porte, Rhonda Byrne reuniu uma equipe de professores, cineastas, designers, autores, editores e guias espirituais. Dentre os co-autores do livro estão Donald Neale Walsch, autor de Conversando com Deus (publicado pela Ediouro), o terapeuta Jack Canfield (criador da série Histórias para aquecer o coração) e John Gray, o escritor best seller de Homens são de Marte, mulheres são de Vênus.



Trailer

         

Assista o filme Online completo, e traduzido em Português aqui:


                       

 Quem somos nós? 


O filme "Quem somos nós" faz uma aproximação entre física quântica e metafisica, pensando as possibilidades da realidade e as conseqüências das novas descobertas científicas para questões existenciais. Chama-nos a atenção o fato de a fisica recente lançar questionamentos da ordem do real, reconhecendo a contingência e o grande papel das possibilidades. De fato, o estudo das partículas sub-atômicas aponta para o paradoxo espaço-temporal de um mesmo objeto estar em dois lugares ao mesmo tempo. Passando da ordem sub-atômica para uma realidade mais abrangente, perguntamo-nos o quanto há de contingente mesmo nas possibilidades da vida. Outro fator relevante levantado pelo documentário é a importância do observador. Enquanto um átomo não é observado, ele é um feixe de possibilidades, mas quando há um observador, ele assume apenas uma forma. A realidade não é, portanto um dado puramente externo, como pensava a física clássica, mas uma construção do sujeito, como já apontavam os filósofos da mente. Assim, questionamos também uma visão determinista ou fatalista da vida, e, com argumentos da própria ciência, aproximamo-nos do existencialismo que devolve ao homem a possibilidade de dar forma à sua vida através da sua liberdade ontológica. O ser humano, enquanto sujeito, é o grande ator e responsável pelo que ocorre a ele mesmo. Do ponto de vista religioso, a constatação da constante interação entre tudo o que existe, seja no nível das partículas sub-atômicas, seja no nível da interligação dos eventos, pode dar uma certa sustentação à espiritualidade. No filme, essa religiosidade aproxima-se do zen-budismo e, às vezes, beira ao panteísmo. Mas o importante é demonstrar que a existência de Deus não precisa ser necessariamente um perigo para a razão, podendo até mesmo beneficiar essa visão globalizadora. Além da física, o filme discute a neurociência e a biologia humana, mostrando como para o corpo, não há diferença entre um experiência real e um sonho ou fantasia. Ou ainda como podemos nos acostumar com a realidade tal qual a experimentamos uma primeira vez, dificultando novos níveis de compreensão e vivência. Uma nova experiência pode ser tão desconcertante que escapa aos sentidos imediatos. As sensações, além disso, causam uma descarga de hormônios, enzimas, ligações neurais que são assimiladas pelo corpo/cérebro. Quanto mais nos expomos a algumas situações, mais nosso corpo se adapta a elas e nos tornam "viciados" nelas. O mesmo ocorre quando evitamos outras experiências, às quais nosso corpo toma-se menos apto. Daí a importância dos sentimentos: as palavras e o pensamento têm um poder real sobre os acontecimentos e sobre nós mesmos. É um filme interessante não só pela curiosidade como pela interdisciplinaridade. Os especialistas podem considerá-to até um pouco superficial, mas ele atinge o objetivo: populariza a física quântica e a filosofia, faz refletir sobre nosso papel no mundo e ajuda­-nos a nos conhecermos melhor.


Trailer




Assista o filme Online completo, e traduzido em Português aqui:


Livros:

Linguagem do Corpo 


Livro de Cristina Cairo;
Apesar dos avanços das ciências médicas, a doença ainda tem aspectos desconhecidos para nós. A grande maioria de nossos males é determinada 
não pelo que nosso corpo sofre, mas pelo que acreditamos e pelas nossas emoções. Por isso, a cura precisa ser buscada na mente antes de materializar-se no corpo. Nesse original levantamento das verdadeiras causas das doenças, a autora mapeia os males mais comuns, as áreas do corpo que atingem, e as emoções ou conflitos que os provocam, sugerindo exercícios e uma maior consciência de nosso corpo. Grande sucesso de vendas, já em sua 30a edição.






Linguagem do Corpo 2 - Beleza e Saúde 


Livro de Cristina Cairo;
Neste livro você encontrará ensinamentos das antigas civilizações extintas, capazes de transformar sua vida psicológica e seu corpo físico. Com pesquisas em sociedades secretas e estudos científicos, Cristina revela como o nosso inconsciente individual e coletivo se comunica através do corpo, das cores, dos alimentos e de fenômenos em nosso ambiente. Aqui você terá a dádiva de conhecer e aplicar a sabedoria oriental milenar, que a autora transmite em palestras e cursos, realizando curas, emagrecimentos e eliminação dos problemas estéticos. Seu corpo é a projeção da sua mente. Você pode curá-lo! Pratique o que está neste livro! Acompanha encarte com o Mapa do Corpo Humano.





Linguagem do Corpo Vol 3- A cura pelo Amor..


Livro de Cristina Cairo;
Nesta obra você encontrará significados psicológicos de mais doenças, na sequência do volume 1 e 2 desta coleção, e aprenderá a reverter a doença para a saúde pela mudança comportamental e pelo amor. Aprenderá sobre as fases de desenvolvimento das crianças e conhecerá as consequências e profissões que surgem através dessas fases, facilitando a educação e a harmonia no lar. Descobrirá a personalidade das pessoas até pelas marcas das solas dos seus sapatos. É realmente um livro intrigante que ensina o autoconhecimento através da ciência, da cultura milenar egípcia e da psicologia profunda que alcança a fé e a espritualidade de todas as crenças e religiões. Este livro abrirá as fronteiras da sua mente e resgatará a fé, a alegria de viver e a cura pelo amor.



Conheça a Linguagem do Corpo, Uma entrevista explicativa com a Best-Seller Cristina Cairo:





A Lei da Afinidade


Com a popularidade dos livros que abordam a lei da atração, uma questão tão comum aos espiritualistas ficou sem respostas: como podemos alcançar o que desejamos apenas pedindo, mentalizando o que queremos receber sem nos doar?

"A Lei da Afinidade" prevê um processo de auto-conhecimento que provoca mudanças e com certeza transformará sua vida.





A cura Pela Meditação


Livro de Cristina Cairo;
Como utilizar a meditação para alcançar um novo estado de consciência, que possibilite a cura de doenças, a organização da estética corporal e a harmonia nos relacionamentos é a proposta da autora Cristina Cairo em seu novo livro A Cura pela Meditação, disponível a partir de agosto. Inspirada na visualização egípcia (que utiliza o poder da mente para mudar o destino pessoal) e na meditação tibetana (mantras), a autora criou uma nova prática que ajuda na solução dos males do mundo moderno. O diferencial deste tipo de meditação é a simplicidade. Cristina Cairo ensina, passo-a-passo, que é possível meditar sem se preocupar com técnicas elaboradas. Alguns dos exercícios propostos para aumentar a auto-estima, diminuir a agressividade, a raiva e até dores físicas, podem ser praticados em casa, no carro, no trabalho ou antes de uma importante reunião de negócios. O livro acompanha um cd, narrado pela autora, para auxiliar o leitor a praticar os exercícios e também traz as cores 
dos chacras para a visualização durante a meditação.

Comentários

Postar um comentário