DE UTILIDADE PÚBLICA: O DNA de cada homem com quem você faz sexo pode ficar no seu sangue:

1 Comentario

DE UTILIDADE PÚBLICA: O DNA de cada homem com quem você faz sexo pode ficar no seu sangue:


Cientistas dos Estados Unidos descobriram no sangue de algumas mulheres a sequência do cromossomo Y. O intrigante é saber como esses genes, que pertencem a homens e formam o DNA, foram parar nelas.

A probabilidade mais óbvia seria que elas os receberam quando tiveram filho homem. Toda mulher grávida continua carregando as células vindas do feto na corrente sanguínea e órgãos para o restante da vida, até mesmo depois de ter tido um aborto.

Mas qual é a justificativa para o cromossomo masculino ter sido encontrado em mulheres que nunca tiveram meninos ou sequer estiveram grávidas? A resposta veio a partir de uma pesquisa feita por imunologistas no Fred Hutchinson Cancer Center, em Seattle, nos Estados Unidos. No estudo, eles colheram amostras de 120 mulheres que nunca tiveram filhos e descobriram que 22% delas tinham o gene masculino. Os pesquisadores, então, concluíram que os genes foram transmitidos durante o sexo.

É isso mesmo, além do envolvimento emocional em uma relação sexual, você tem grandes chances de “herdar” fisicamente o DNA de todos os parceiros com que já dormiu um dia, em seu sangue, por toda a vida. E o que é pior, ele poderá ser transmitido aos seus filhos.

1 comentários:

Qual a novidade?
A palavra de Deus é fiel e versadrira: E tornarão os dois em uma só carne.
Vai dizer que acreditavam que era a certidão de casamento que tinha esse poder?
Que gracinhas.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.