5 SINAIS DE QUE SEUS INSTINTOS ESTÃO TENTANDO DIZER-LHE ALGO:

Sem Comentarios

5 SINAIS DE QUE SEUS INSTINTOS ESTÃO TENTANDO DIZER-LHE ALGO:

Alguma vez você já recebeu um forte sentimento que te atingiu na boca do estômago? Você está dirigindo pela estrada e de repente tem uma intuição profunda de virar para à esquerda. Você acabou de desviar de um caminhão vindo em sua direção. Esse foi seu intestino dizendo que você estava em perigo. A intuição é definida como “a capacidade de entender alguma coisa imediatamente, sem a necessidade de raciocínio consciente.” Nossa intuição guia-nos para os melhores resultados possíveis. O truque está em saber quando a sua mente ou sua intuição falam a verdade.
Aqui estão 5 sinais de que seus instintos estão tentando lhe dizer uma coisa:

1. Sussurros

Você está sozinho em sua casa e super ocupado. Pode estar fazendo limpeza. De repente, ouve uma voz do lado de fora de sua cabeça. Não, você não está tendo alucinações. Aquela voz vem da fonte e seu eu superior. Pode haver uma sensação de que algo precisa mudar. Este são os pequenos sussurros de consciência que estão conectados no reino espiritual. Algumas pessoas chamam-nos de anjos. Outros chamam-lhes de Deus.
Temos centenas de nomes para a intuição. Quando essa voz começa a falar você se sente à vontade. O ego vai tentar desligá-la com negatividade e oposições. Mas os pequenos sussurros que lhe dizem para seguir em frente são os seus próprios guias expressando preocupação, ou dando-lhe uma resposta simples para a pergunta que você tem em sua cabeça.

2. Sincronicidade

Você está alheio ao mundo ao seu redor. Sua mente começa a conversar sobre o que precisa ser feito, ou talvez algum problema que está te colocando para baixo. Em um nível subconsciente você está pedindo a sua consciência para te mostrar um sinal. Um adesivo no carro a frente que chama a sua atenção. Relaciona-se com o que você estava pensando. Você continua dirigindo e percebe um cartaz gigante com uma mensagem semelhante. Esta é a sincronicidade. São sinais repetitivos que tentam responder à sua pergunta.
Seus instintos estão fornecendo mensagens externas para que possa acalmar a mente e prestar atenção. Sinais também podem vir através de canções, passagens em livros, e até mesmo uma palavra de um desconhecido na fila do supermercado. É incrível como a sua intuição pode criar distrações externas para forçá-lo a tomar conhecimento.

3. Calma e tranquilidade

Outra forma através da qual a intuição se comunica conosco é através do silêncio. Você pode sentir o desejo de estar sozinho, ou meditar. Durante estes tempos serenidade leva você obtém respostas. A autêntica verdade irá mostrar-se quando você separar a pesada vibração da mente. Às vezes apenas dar um passeio na natureza ajuda a acalmar-nos. Sentar-nos perto da água eleva os sentidos e somos levados a um estado de bem-aventurança.
A intuição tem uma maneira de entrar em nossos corpos através da alegria e certeza. Não há nenhuma explicação real de como isso acontece. No momento em que você deixar ir todos os problemas e preocupações de sua vida, a intuição aparecerá com uma sensação de paz.

4. Sonhos

Quando dormimos, o ego deixa de ditar. Nós entramos em um estado superior de consciência. Durante este tempo os sonhos criam cenários e peças dramáticas. Alguns sonhos servem como um meio para descobrir a ocupação dos momentos de vigília e estão cheios de ansiedade e medos. Enquanto outros são mensagens de intuição. Antes de ir para a cama, anote as coisas que estão exigindo respostas. Tome algumas respirações profundas e solte antes de dormir. Permita que seu corpo relaxe e ajuste-se à cama. Muitas vezes os sonhos aparecem como símbolos mascarados ou arquétipos.
O psicólogo Carl G. Jung disse: “O sonho é a pequena porta escondida no santuário mais profundo e íntimo da alma.”

5. O seu corpo fala com você

Há momentos em que recusar-nos a prestar atenção a nossa intuição nos dá dor física ou doenças. Nossos corpos espirituais, emocionais e físicos são um. Quando estamos fora de equilíbrio com todos os três, problemas físicos começam a aparecer. Louise L. Hay diz: “Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro.” Quando vamos contra os instintos podemos pagar um preço elevado em nossos corpos. Esta evasão vai aparecer em doenças, ou algo tão simples como uma entorse de tornozelo. Seu eu superior falará em muitas formas apenas para chamar sua atenção. Se você seguir a sua intuição, nunca irá pelo caminho errado.

Seu corpo físico sempre te deixará saber o que está acontecendo. Tire um tempo para se conectar com a sua orientação. Nós ficamos tão ocupados tentando realizar coisas que esquecemos o pedágio que leva a um nível físico. Por exemplo, dores no peito ou respiração superficial pode ser uma oportunidade para parar e se conectar em sua orientação. Pelo que você está sofrendo? Quais questões em sua vida estão te tirando o fôlego? São sinais de alerta do universo que não devem ser ignorados.
Fique aberto à sua natureza intuitiva. Peça por sinais e mensagens ao liberar velhos padrões de tentar controlar as respostas. Você recebe presentes do universo. Estes pequenos “saberes” são para que você possa permanecer com tudo o que deseja. Continue engajado no momento presente e seja receptivo a tudo o que o seu eu superior tenta transmitir a você. Você sabe exatamente o que é melhor para si quando separa-se da mentalidade orientada para o ego.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.