CURA DA DEPRESSÃO E SÍNDROME DO PÂNICO. Veja o significado desses males pela metafísica/Linguagem do corpo, e como se curar com dicas práticas de quem já se libertou;

Sem Comentarios

CURA DA DEPRESSÃO E SÍNDROME DO PÂNICO. Veja o significado desses males pela metafísica/Linguagem do corpo, e como se curar com dicas práticas de quem já se libertou;

Nós atraímos o medo (seja de pessoas, de sair na rua, estar sozinhas) quando somos capazes de absorver toda forma negativa de entender as situações. Atraímos medo em lugar de coragem quando queremos dominar situações e nos damos conta de que não podemos controlar nada, nem ninguém. As pessoas com síndrome do pânico costumam parecer "coitadas", quando na verdade são muito "certas do que querem e do que fazem". Mas como elas não se contentam consigo e precisam controlar a vida dos filhos, do cônjuge, dos irmãos, dos pais (querem controlar cada pessoa e cada situação) e não conseguem, acabam "perdendo o controle", acabam por se desequilibrar emocionalmente. Enquanto não entender que não pode controlar as pessoas e as situações nem em seu presente e nem em seu futuro, elas continuarão com medo do que pode acontecer a qualquer momento. Elas só se livrarão desta doença quando acreditarem nas diferenças, nas coisas e nas pessoas em sua individualidade e natureza, quando virem o lado positivo das situações, quando não se sentirem tão vulneráveis ao outro, quando tomarem posse de si, quando encontrarem beleza no viver, quando quiserem tomar conta de si e não do outro ou do futuro que nunca vai acontecer - a verdade é que só temos o presente e tudo o que ela imagina "que poderia acontecer", é tudo ilusão - ela querendo controlar até o futuro nem que seja para esperar o pior dele.

Cristina Cairo - Linguagem do Corpo

Via:http://www.hierophant.com.br/arcano/posts/view/Health/1298





Depressão não é frescurinha, é tão sério que mata mais que uma guerra. A pessoa entra numa situação depressiva que ela nem percebe, ela vai definhando.
A depressão tem disfarces. Ela tira todos os ânimos da vida, é uma névoa negra dentro e fora.
Tudo de lindo que está acontecendo você não vê, todas as palavras magnificas que as pessoas te amam e te dizem você não escuta.
A depressão é o maior egoísmo que existe. É uma dor intensa, parece que tudo ao redor estava contra mim eu achei que mundo estava contra mim, Deus tinha sido injusto, o pai e a mãe não sei o quê. Estava falando eu sair para o mundo para fazer caridade, falta eu ver a dor do outro.
Uma pessoa que deixa de tomar banho 1 dia, 2 dias está com começo de depressão. Cuidado que a preguiça é uns dos fatores da depressão crônica.
Uma pessoa que é "workaholic" que não para de trabalhar, é dinâmica, é ativa, aparentemente não tem preguiça nenhuma, ela também está em depressão.
São dois extremos: aquele que te derruba ou aquele que te movimenta o tempo todo para você não poder pensar.
A transferência pode ser para o sexo, para o trabalho, no esporte. Ela não quer parar para olhar para dentro. Na prática da meditação você para, é morte em vida.
Os pensamentos invadem a cabeça da pessoa por isto que o depressivo não consegue meditar.
As dietas antes-durante-depois de processos cirúrgicos existem possibilidade de algumas pessoas caírem em depressão porque seus antigos hábitos (cigarro, bebida) eram suas muletas: vícios são supridos detonam processos depressivos.
Na depressão, a pessoa desiste da vida. perde brilho do olhar, aquela que não se cuida em nada, excesso de vaidade, compulsão por compras.
Depressão chega, se manifesta, aparece durante muitos anos e você não percebe. É quando você tem que fazer tudo o que o outro quer, e quando você cresce sobre pressão, não sabe o seu eu verdadeiro "quem sou eu", quando você sabe o que você quer mas não pode ser do jeito.
Ao invés de usar a sua comunicação e a fé, você vai se esmagando, se oprimindo, se deprimindo. E onde seu "eu", sua "energia verdadeira" não vem mais para fora.
O que vem é a confusão mental, a tristeza, a confusão, o desânimo mas você quer viver. Mas a sua vida que você pensa que quer ter ela está escondida. Os "disfarces".

Os "livros sagrados" sempre falam da "simplicidades de viver".
Passagem Lucas 12,29-31 Não vos inquieteis com o que haveis de comer ou beber; e não andeis com vãs preocupações.
Porque os homens do mundo é que se preocupam com todas estas coisas. Mas vosso Pai bem sabe que precisais de tudo isso.
Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. Lucas 12:29-31
Quando você se preocupa demais em não perder tudo que construiu, não prospera em nenhum sentindo ou quando está falando tudo está faltando são sintomas de depressão.
Depressão significa que você está se desviando da sua lei verdadeira interior, da sua fonte interna de sabedoria. Tudo que você está fazendo está sendo empurrado por alguém ou crenças errôneas e não está deixando fluir a sua lei interna.
Quem é você, quem você é verdadeiramente. Faça o mapa astrológico, faça mapa numerológico. Encontre o seu caminho verdadeiro.

Adaptado do Programa Linguagem Corpo Cristina Cairo 24-10-2012

Veja abaixo a experiência de Duda Bellini, e como se curou destes males:


Não se esqueça de se inscrever no canal Somos Arts no Youtube, e fique por dentro do melhor vlog motivacional...


Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.