Porque você não alcança o que tanto deseja?

Sem Comentarios

Porque você não alcança o que tanto deseja?

Durante muitas frustrações em nossa vida, acabamos por ter muitos momentos de reflexão:
Você já parou para pensar o "Porque não alcança o que tanto almeja"? Não te conheço, mas sei que não tens "sangue de barata", sei que lutou ou ainda luta bastante para alcançar o que tanto quer na vida.
Mas agora te faço uma pergunta; você realmente está pronto para aceitar o que tanto almeja... ?Reflita... Não responta esta questão de maneira "ríspida", peço que reflita alguns instantes.
Será se você está se entregando cem por cento aos seus desejos?
Será se você não está apegado á algo ou alguém, e seu subconsciente sabe que quando você alcançar seus sonhos você se "afastará", grandemente das pessoas que diz amar. E consequentemente ele fará de tudo para que você se mantenha limitado e recluso, ou seja com os famosos "ganhos secundários", e por consequência sua vida permanecerá presa, e limitada...

Você sabe o quanto o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu era uma criança ingenua não sabia se quer o que era uma internet, e hoje já estou "adulto". Quero dizer com isso, que o tempo passa muito rápido, e não temos tempo para se manter presos e apegados, as pessoas, circunstâncias e etc. Aproveite o seu tempo restante, Não deixe para amanhã o que podes realizar hoje. 
Quanto mais você se desapegar mais colocará "passos largos" em direção aos seus sonhos...
Se você não acredita no que estou dizendo, busque todas as grandes pessoas da história da humanidade, e veja no seu decurso bibliográfico o quanto essas pessoas tiveram que praticar o "desapego" para conseguir o que tanto almejava. Algumas dessas pessoas tiveram que passar por grandes perdas des do inicio de suas vidas para aprenderem o poder do desapego, e então decidiram pela dor a não se apegar a nada e nem ninguém, o grande ator keanu reeves é um grande exemplo....

Veja abaixo, o como e porque consegui me desapegar:


Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.