Como se curar através das "metas", a depressão e seus distúrbios físicos, como realizar suas metas, a importância da visualização para as metas: Cristina Cairo e Luíz Cairo Programa Linguagem do corpo:

1 Comentario

Como se curar através das "metas", a depressão e seus distúrbios físicos, como realizar suas metas, a importância da visualização para as metas: Cristina Cairo e Luíz Cairo Programa Linguagem do corpo:

Psicóloga, com várias especializações na medicina chinesa. Estuda filosofia oriental desde os treze anos de idade. Aos 21 anos integrou-se a tradição milenar da Ordem Rosacruz onde estudou parapsicologia e especializou-se em métodos de autoconhecimento para a cura. Ministra cursos e palestras para educadores físicos, médicos, psicólogos, psicanalistas etc.


Este programa foi produzido no Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo, que fica localizado na rua Pelotas, 106 - Vila Mariana, em São Paulo, Brasil.

Vídeo editado por Rodolfo Santos e Carlos Tristão 
Pagina Official no Facebook: https://www.facebook.com/criscairo

Temas:

☺O que é meta? O que é ideal?
☺Terais.
☺A depressão e seus distúrbios psicológicos emocionais.
☺Henry Ford e suas metas.
☺A importância de se dedicar as metas.
☺Como se curar através das metas.
☺Como realizar suas metas.
☺A importância das visualizações para realizações de nossas metas.



1 comentários:

Ola, boa noite, sou fã da Cristina Cairo, tenho os três livros linguagens só corpo, vol. 1,2 e 3, são excelentes. Gostaria de fazer uma pergunta a Cristina, uma pessoa que fez cirurgia duas vezes de gkioma de baixo grau, após a primeira cirurgia ela reagiu bem, voltou a vida normalmente, na segunda vez também, só que após uma bactéria no crânio teve que retirar um pedaço do mesmo onde estava afetado, ou seja, não foi eliminada só com medicamento, teve que ser retirado uma parte, ficou ôco, a partir daí, ela não quer andar, anda depressiva mesmo com medicamento, não bebe água de jeito nenhum pela boca e somente pela sonda, os médicos falam que não existe nada físico que a impeça de voltar as atividades dela, e sim psicológico, fez algumas seções de terapia e nada, a família já não sabe mais o que fazer, ela só tem 67 anos. Por favor, me ajudem a desvendar esse mistério, o que pode ser feito para ela reagir e voltar a vida normal. Obrigada pela atenção, e fico no aguardo da resposta.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.