Veja o significado psicológico/Emocional de: DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis), HIV / AIDS e HPV.

Veja os significado psicológico/Emocional de:


DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis)
Sim, linguagem do corpo também aborda isso! A linguagem do corpo, tem como objetivo mostrar o que o corpo esta dizendo para você, o que inconscientemente traz para fora sem que a pessoa saiba. Claro, ao ela saber o que significa na linguagem corporal as suas emoções, tornam-se conscientes dos seus comportamentos. Então, vamos lá... O órgão genital feminino é energia YIN, representa o oposto,  YANG (homem). O  órgão genital masculino é energia YANG, representa o oposto, YIN (mulher).
Doenças Sexualmente Transmissíveis significa emocionalmente. mágoas guardadas (esquecidas ou não), ressentimentos, contra relacionamento íntimo, mesmo que ame e estejam bem no relacionamento, significa que não perdoo e esta repudiando de alguma maneira.  No caso, de Doenças Sexualmente Transmissíveis em mulheres ressentimentos com homem; e homens com Doenças Sexualmente Transmissíveis ressentimentos com mulher.

Chave importante para a Cura: Amor e perdão amena o "Sistema Imunológico". 

HIV / AIDS
Na linguagem corporal HIV/AIDS significa emocionalmente que se sentem "desprotegidas",  provavelmente a estrutura familiar na infância houve muito sofrimento, pais em desarmonia fazendo a criança sentir-se desprotegida (inconscientemente). muitas vezes a pessoa não percebe que se distanciou de Deus, do amor e muitas vezes da falta do perdão, perde a alegria, vive com dependência de certas pessoas, buscando provas de proteção nas pessoas. Sendo, que proteção é interno(você), não externo (pessoas).

Chave importante para a Cura: Amor e perdão amena o "Sistema Imunológico". 

HPV
O HPV só acontece em mulheres que não aceita autoridade de homem nenhum, (esclarecendo aqui, que essa não aceitação acontece porque é ela que quer ser o homem, fazer o papel de homem, sendo muito controladora), também, pode ser o extremo, anulada ou submissa diante de um homem. O útero é energia yin, quando existe mágoas e experiências de pai (exemplo: ausente). Por isso, o órgão genital feminino representa o oposto, YANG. Confira: (Simbolismo do pai na linguagem do corpo - clique aqui)

Chave importante para a Cura: Amor e perdão amena o "Sistema Imunológico". 



Fonte: Áudio Programa Linguagem do Corpo da Cristina Cairo na Rádio Mundial.