LINGUAGEM DO CORPO - Novembro Azul: Veja o significado metafísico e psicológico do CÂNCER DE PRÓSTATA.

LINGUAGEM DO CORPO - Novembro Azul: Veja o significado metafísico e psicológico do CÂNCER DE PRÓSTATA.

Novembro Azul
combatendo o câncer de próstata  com conhecimento!

Todo projeto, ideia (ou outros nomes que queira dar para isso), tem um fator importante é a sensibilização que isso gera com um objetivo único sempre:


A FAVOR do desenvolvimento humano em qualidade de vida, na consciência espiritual, mental e físico além do próprio objetivo real; a saúde.

Câncer de Próstata na Linguagem do Corpo


Qual a causa emocional de um homem que chega a ter um problema na próstata? Por favor, esqueça isso de Hereditariedade.
Hereditariedade apenas significa que você esta repetindo comportamentos mentais dos seus pais ou ancestrais que tiveram a mesma doença. 
Ter câncer de próstata significa ter emoções de mágoas profundas com uma mulher.
Para melhor compreensão:
Primeiramente, próstata significa energia yang, sua força realizadora, o seu sexo oposto é energia yin. Cada energia tem um pouco do seu oposto, yin tem um pouco de yang e yang  tem um pouco de yin, conforme a figura.  A mãe  (aquela quem o criou ) é nosso primeiro modelo de yin.
Deste modo, se mamãe foi ausente, controladora, manipuladora, e assim por adiante, inconscientemente ficará registrado esse modelo de mulher para o homem na fase adulta e procurará mulheres como sua mãe.
Deste modo, as mágoas estão inconscientes enraizadas nas fases de desenvolvimento relacionadas com os modelos de nossos pais.

Perdoe, nada acontece por acaso, solte o passado e a reprograme sua mente. Para restabelecer ou manter a saúde na sua vida.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.