Relacionamento Amoroso: Saiba mais sobre ALMA GÊMEA

Relacionamento Amoroso: Saiba mais sobre ALMA GÊMEA

Você esta feliz no relacionamento amoroso atual? Ou esta só nesse momento? Você tem necessidade do outro?
Todo ser humano tem prazer em compartilhar seu amor e carinho com alguém e isso é saudável quando os valores e padrões mentais estão vibrando em energia alta (com espiritualidade). Cada pessoa é livre para acreditar e fazer suas escolhas. 
Não é porque (se for seu caso) que você não encontrou sua Alma Gêmea, não quer dizer que não exista, há pessoas que encontraram sua Alma Gêmea e relatam sem margem de erro, que existe! Mas aqueles que se sentem incompletos e infelizes nos relacionamentos amorosos se desestimulam e não acreditam nessa possibilidade.
Alma gêmea você pode encontrar dentro de sua família, como irmão, pai, mãe, primos, pela igualdade de pensamentos e sentimentos, mas a alma gêmea no relacionamento amoroso só pode ser encontrada quando a pessoa está preparada para se dividir.
Primeiramente, é preciso compreender as LEIS ESPIRITUAIS, que semelhante atrai semelhante, nada acontece por acaso. Então o que você esta enviando de vibração para o Universo? Seus pedidos a Deus são desapegados? Você esta pronto e assumiria (homem ou a mulher) que deseja? Que padrões mentais você tem dos seus pais que impedem de ser feliz no Amor? Ou o que você pode desenvolver e crescer espiritualmente no relacionamento amoroso?
Porque é importante saber como era o relacionamento amoroso de nossos pais? Entre nossas maiores fontes de inspiração para idealizar um casal estão nossos pais, porque participamos de seu cotidiano, desde o nosso nascimento. Assim, o relacionamento deles funciona como um modelo que a gente reproduz na vida adulta, até mesmo sem perceber. Muitas das pessoas que nos atraem e junto das quais permanecemos por um bom tempo, não são necessariamente nossas Almas Gêmeas, apenas significam resgates de conflitos inconscientes guardados contra quem nos criou ou apego exagerado a nossos pais.
Sua Alma Gêmea pode não ter nenhuma das características observadas em seus familiares e só vai aparecer quando você estiver livre da ansiedade de encontrá-la. 

Características básicas:


Alma Gêmea não trai! 
(O amor de Alma Gêmea, mesmo que esteja livre para ter outros prazeres, não consegue ir avante, pois se sente completo e satisfeito internamente).

Alma Gêmea não humilha e rebaixa o outro!
(Momentos difíceis ocorrem com todos, mas Alma Gêmea quando aparece, é para somar espiritualmente. O crescimento é mútuo).

Freio, Estabilidade Sexual e instintos controlados!
(Quando a alma está madura e os instintos em baixa, os caminhos se afunilam e a pessoa se torna mais seletiva. Daí fica muito mais fácil enxergar quem completará sua felicidade).

O Desejo de Felicidade!
(Você não impõem obrigações - manipulações e joguinhos - que não cabe ao outro preencher como amor próprio).

Viva sua vida, trilhe no seu caminho e missão, aceite (por mais difícil que for as vezes), receba o que a vida quer lhe ensinar como também, desapegue-se do que é preciso para merecer o Amor que deseja, quando menos esperar a vida te surpreende!

Fonte: Livro da Cristina Cairo "A lei da Afinidade", Programas da Rádio Mundial "Linguagem do Corpo" e Cursos ministrados pela mesma.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.