Bexiga: Veja como se curar definitivamente de problemas na BEXIGA e Cistite, urina e etc..! Veja o significado chave pela Metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo:

Bexiga
Toda lágrima contida por longo tempo, causara doenças úmidas ou excesso de micção (bexiga solta). A bexiga tem a função de reter e armazenar a urina com seu formato de saco membranoso. As faixas de  fibras musculares que circundam a uretra a mantém cerrada: são os esfíncteres internos e externos que sustentam a função. 
Pessoas que não estão suportando mais os seus aborrecimentos passam a ter dificuldades com a bexiga, que simboliza ”suportar”. O ato de annazenar os problemas implica também soltá-los.
Se você se apegou a um fato e ele tornou-se a causa de todas as suas angústias, saiba que
esse apego o deixará cada vez mais ansioso em resolver a questão. A bexiga está estreitamente relacionada a problemasmentais, em níveis variados. Há pessoas que se tomam ”cegas” para a vida devido a um determinado acontecimento ao qual se apegam de forma paranóica.
Em muitos casos o desequilíbrio mental acarreta danos na bexiga, somatizando o sentimento cego de ”não agüentar maissegurar”.
Pessoas equilibradas, mas saturadas emocionalmente,prejudicam o funcionamento natural desse órgão. A falta de respeito para consigo próprio é o fator principal das afecções urinárias.
Deixe de querer corrigir os defeitos alheios e vivasua própria história, descobrindo em seus próprios pensamentos,razões especiais para desapegar-se de acontecimentos e de pessoas. Respeite o direito
de errar que as pessoas têm, pois cada um tenta o melhor de si, para buscar a felicidade, assim como você. Aprenda a perdoar, saindo dessa postura de vítima, e vá à luta pelos seus sonhos


Cistite 

Significa que a pessoa está inflamada em suas emoções, devido a acontecimentos que ela não consegue mudar e que a estão forçando a segurar o que precisa soltar. Para ela, a dor de ter de soltar o que não quer perder, ou o medo de continuar, a faz sentir fortes dores quando solta a urina. 
Observe o seu comportamento: Você está seguro do que está fazendo? Será que não está perdendo o respeito próprio, porque está apegado a velhos e antigos pesadelos? Pense nisso! Seja como for, volte à sua personalidade original. 
Não esconda de si mesmo a coragem de largar o passado ou umaborrecimento atual. Deixe o mundo girar! 
Seu sofrimento está sendo gerado por seus próprios pensamentos inflamados. Você não é obrigado a continuar chateado com o que está acontecendo. Tente resolver os problemas
da melhor maneira possível e sem atritos, pois seu estado de saúde está exigindo sossego e conforto para o seu coração. Respeite-se e admita que você é responsável pela sua felicidade. Sinta a alegria e a segurança de realizar, com calma, a sua função de receber os problemas, analisá-los e e
liminá-los . Deixe os fatos mudarem consistência. Queira conhecer os novos aspectos de sua personalidade. Para que exigir de certas pessoas aquilo que deseja que elas façam por você? Você já sabe que as suas expectativas serão sempre frustradas enquanto você teimar em não compreender 
que ninguém deve nada a ninguém. Nós somos responsáveis somente por nós 
mesmos e ninguém é responsável por mais ninguém. Esperar que as pessoas sejam responsáveis, de alguma forma, por nossas vidas, é pura acomodação. Pare de buscar aborrecimentos e de se fazer de vítima.

Linguagem do Corpo Vol 1.

Comentários

  1. Muito bem assino em baixo, todas as pessoas qeu já vi terem cistite encaixam nesta perfil, obrigd

    ResponderExcluir
  2. Muito bem assino em baixo, todas as pessoas qeu já vi terem cistite encaixam nesta perfil, obrigd

    ResponderExcluir

Postar um comentário