Crianças Cristal – Quando vieram? Quem são?

Crianças Cristal – Quando vieram? Quem são?

Quem São?
As Crianças Cristal começaram a encarnar mais ou menos dos anos 1990 a 2010 e vários continuam a encarnar. Se vieram a partir dos anos 90 (os pioneiros da geração Cristal), muitos já são adultos. É muito gratificante ter amigos e parentes Cristal! São pessoas muito queridas e admiráveis! Toda vez que penso em meus amigos Cristais, tenho vontade de abraçá-los. Eles estão vindo com o propósito divino de construir o Mundo Novo de luz, paz e amor. Os índigos eram os demolidores do sistema antigo, vieram para mudar e apontar o que estava errado. Os Cristais vem para consolidar as mudanças. Eles são o amor puro porque são a expressão pura do Espírito, sem a separação do corpo e do espírito como antes havia.
Características
A aura dos Cristais tem um padrão cristalino, em cores de tons pastéis ou rosados, opalescente como se fossem pedras da lua ou madrepérola, de acordo com Doreen Virtue. Esta energia, segundo Anni Sennov, não é como uma roupa de mergulho como a aura ou energia dos índigos. É como se esta energia viesse direto de dentro do corpo físico e energético da pessoa cristal, como se o corpo físico não se separasse mais dos corpos energéticos, como se não houvesse mais uma separação.
Os seres Cristal antes de entrar num ambiente, se o mesmo está muito carregado com energias tensas, eles sentem primeiro e só então se posicionam. De acordo com Meg Blackburn Losey, os Cristais tem uma maneira diferente de sentir o ambiente. Se os Índigos expandem e contraem seus campos áuricos para ler o ambiente, os Cristais lançam fachos de energia para escanear tudo antes de entrarem num ambiente.
Eles já sentem tudo como volumes de energia. Num ambiente, vão perceber de onde vem esta energia e vão simplesmente ficar longe das pessoas que emanam energias negativas. Afinal eles são muito sensíveis a estas energias e precisam realmente ficar longe disto. Índigos são diferentes, eles percebem o que está errado e acabam por tentar mudar o que está negativo.
Os Cristais além de saberem intuitivamente como trabalhar com as mãos e com os métodos de cura, fazem com que pessoas que estejam perto deles captem e assumam a sua forma energética mais elevada, eles emanam a energia de cura espontaneamente. No entanto, isto pode acontecer inúmeras vezes até provocar um desgaste neles. Eles precisam se recarregar e geralmente sabem fazê-lo sozinhos ou na companhia de outros Cristais. Quando Cristais conversam entre si, já estão se recarregando.
Dons Artísticos
Os Cristais tem uma sensibilidade muito grande e uma conexão com o mundo espiritual. Segundo Kardec, os artistas são médiuns e por isto os Cristais tem muitos dons artísticos. Sua arte é muito refinada e conectada com o mundo espiritual.
Pacificadores e Construtores
Os Cristais vieram à Terra com o propósito divino de pacificar e construir a Nova Terra. Os índigos vieram para preparar o terreno para a construção e os Cristais são os construtores. Eles possuem compaixão e o perdão muito fortes dentro deles.
Eles escolhem as famílias em que vão encarnar. Geralmente escolhem pais índigos e se os pais não são índigos e nem espiritualizados, sempre existe uma avó ou um avô ou tios que são e que tratarão de instruir o Cristalzinho ou a menina Cristal sobre os assuntos do mundo espiritual, já que estas crianças são muito sensitivas e aprendem melhor quando estão envoltas num ambiente de amor.
As mães de crianças Cristal relatam que sentem uma mudança no padrão de suas energias quando estão grávidas. Sentem-se mais centradas e mais emotivas. Muitas sentem um aumento muito grande da mediunidade no período da gravidez. Quando nascem, algumas mães índigos sentem que seus filhos cristais saem do corpo em espírito enquanto estão dormindo em seus berços e vão dormir na cama dos pais. Elas sentem a energia dos filhos ao lado delas.
Eles são muito sensíveis e amorosos, carinhosos, afetivos, emotivos. São muito doces e passam uma sensação de fragilidade, porém ao mesmo tempo possuem uma fortaleza espiritual, porque são muito centrados em seu propósito e trazem a paz dentro de si.
Telepatia e Mediunidade
Os Cristais possuem o dom da telepatia. Muitos conseguem ler os pensamentos e quando são bebês demoram a falar porque simplesmente sabem o que está sendo comunicado. Eles entendem tudo porém não falam porque pensam que os pais e as pessoas em volta também se comunicam por telepatia. Eles vão falar mais tardiamente, mas quando o fazem, falam perfeitamente e não apresentam atraso no desenvolvimento cognitivo e nem comportamental.
Mesmo ainda crianças, eles tem habilidade com curas. Sabem como utilizar as mãos para curar e tem a sensibilidade inata de perceber como os outros estão precisando de descanso e de energias curativas. A própria presença deles já cura o ambiente em que estão. Os Cristais enxergam espíritos e normalmente conversam com eles como se estivessem falando com pessoas vivas. Tem uma facilidade muito grande de ir para outras dimensões.
Conexão com a Natureza, os Animais e os Cristais
Os Cristais tem uma necessidade física e espiritual de estar em contato com a natureza. Gostam de fazer trilhas e gostam de esportes que estejam ligados ao contato com a natureza. Trilhas, trekking, surf, são passatempos dos Cristais. Eles recarregam as energias também desta maneira. Eles se conectam profundamente com a energia de amor dos animais e amam os animais como São Francisco de Assis. Os animais gostam deles e sentem este amor e são atraídos por eles. Os Cristais sabem utilizar intuitivamente as pedras e os cristais para curar e limpar o ambiente. Alguns ouvem as pedras falarem. Como este menino que dá uma aula sobre como fazer grades cristalinas que renovam as energias do ambiente.
A Saúde dos Cristais
Os Cristais tem muitas alergias de pele, alimentares e do aparelho respiratório. Estas alergias são decorrentes da adaptação a este planeta e às energias mais pesadas daqui em relação aos locais de onde vieram. É também uma adaptação à energia dos pais. Talvez seja por isto que muitas crianças estão ficando muito doentes cedo, coisa que não acontecia há 10 ou 15 anos atrás.  Isto faz com que eles precisem de uma alimentação muito natural, sem componentes químicos.
Os Transicionais
Ainda tem dúvidas se você é índigo ou cristal? Você pode estar passando de índigo para cristal, suas energias e sua aura podem estar passando de índigo para cristal. Os Cristais puros mesmo no corpo áurico segundo Anni Sennov vieram a partir de 2009. Antes disto, tinham um padrão misto entre Cristal e Índigo.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.