Numerologia para 2015: regido pelo 8, ano é ideal para conquistar objetivos e ganhar dinheiro - Saiba como usar esta força:


Se você está com dificuldades para atingir um objetivo – pessoal ou profissional – ou precisa alavancar a carreira, 2015 pode ser seu ano. Caracterizado pela racionalidade, determinação e autoconfiança, ele vai favorecer a obtenção do sucesso, especialmente no trabalho.

O ano vem regido pelo número 8, resultante da soma dos dígitos 2+0+1+5. “Ele traz uma energia de justiça e poder, que pode ser usada para o bem ou para o mal. Em um ano 8, as pessoas são movidas pela razão e se sentem mais fortalecidas”, afirma a numeróloga Aparecida Liberato.

Pessoas nascidas em dia 8, vivendo em ano 8 (soma da última data de aniversário) ou cuja data de nascimento soma o número 8 estarão com essa energia potencializada. A cor correspondente ao número é o marrom, que está ligado à estabilidade, força e confiança.

Trabalho e dinheiro

um ano de ambição, de busca pelo poder no ambiente profissional. As pessoas estarão muito competitivas e nada afetivas, o que pode levar a conflitos e estresse. “Haverá uma grande busca por status e dificuldade no diálogo, o que impedirá qualquer movimento de troca e compreensão”, diz Aparecida.



A pessoa disposta a por a mão na massa tem maiores chances de ser bem-sucedida no ano 8. “Aquele que sonha não terá vez. É preciso ir atrás”, aconselha. O aumento da competição irá favorecer a economia nacional, e o retorno financeiro é garantido para quem estiver disposto a se empenhar.

Por outro lado, 2015 deve ser marcado pelo aumento da desigualdade social. “A tendência é que o mundo se divida ainda mais entre os que têm poder e os que não têm, tanto no campo político quanto econômico. A divisão será muito maior”, alerta a numeróloga.

Aproveite para: fazer um bom planejamento a longo prazo visando atingir seus objetivos de carreira e aumentar seu ganho financeiro. “A estratégia é superimportante neste ano, assim como o foco”, afirma Aparecida.

Tome cuidado com: o excesso de ambição e de racionalidade. O estresse gerado pelo foco muito grande no trabalho ameaça a saúde. Além disso, relações profissionais e até pessoais podem ser minadas pela falta de sensibilidade.



Comentários