Pés: Veja como se curar definitivamente de problemas nos Pés! Veja o significado chave pela Metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo:


Eles mostram o quanto compreendemos de nós mesmos, das situações da vida e sobre todas as pessoas envolvidas. Quaisquer problemas nos pés simbolizam que a pessoa não está esclarecida quanto aos rumos a seguir. Não aceita as limitações. Precisa compreender que, para ser melhor, precisa ser perseverante e ter mais conhecimento técnico da vicia. Saber lidar com seres humanos requer muita habilidade e amor. Os bons são aqueles que

começam caminhando cautelosamente para conhecer melhor seu território e, depois, passam a dar passos mais largos porque então conhecem seus limites e suas potencialidades.

Agindo assim não clão margem a frustrações. O limite está dentro de cada um, portanto, quanto maior for o seu sonho maior terá de ser o seu interesse e esforço para realizá-lo. Saiba, portanto, onde pisa! De qualquer forma, todo ferimento ou dores que ocorrem nos pés, simboliza pessoa que reage de maneira infantil, frente a certos problemas e não consegue perceber que está sendo imatura. Quanto mais você ”soltar” as pessoas e os acontecimentos e não se deixar influenciar pela pressão de pessoas autoritárias e ansiosas - seus pés se tornarão resistentes e firmes. Caminhe no seu ”tempo”, mas persista com seus planos” Cresça!

Cristina Cairo - Linguagem do Corpo Vol 1...
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Blog Archive

Postagens mais visitadas

A Linguagem Corporal da Sedução; Saiba se Ela ou Ele está "afim" de você, pela linguagem corporal do amor;

Aprenda a como dizer "Não", sem se anular: Ao dizer "Sim" ao mundo, certifique-se de não estar dizendo "Não" para você;

Mapa reflexológico completo do rosto, Veja como prever futuros acidentes e doenças através de simples sinais em seu rosto, com cada respectiva área de seu corpo;

Mapa Reflexológico dos olhos (Iridologia), Aprenda a descobrir doenças e seu estado de saúde através dos olhos:

Desapego! Aprendendo a se desapegar! Veja como praticar o desapego!

Facebook