Como realizar seus Sonhos... Dicas de Cristina Cairo:

Para que a Lei da Afinidade possa realizar seus desejos, é necessário criar uma meta em sua vida.
Durante o curso de linguagem do corpo e conscientização universal, realizo o ritual do fogo com meus alunos. Ensino como o cérebro entende os símbolos e os rituais e os alunos aprendem a fazer seus pedidos, baseados em técnicas simples de programação neurolinguística e visualização. A média de concretização dos desejos de cada turma é de aproximadamente 80% a 90%. Quando meus alunos me perguntam por que certos sonhos demoram a acontecer, pergunto a eles:
* Qual é a finalidade desse seu pedido?
* Você tem certeza de que está pronto para receber?
* Que medo você esconde, caso isso se realize?
* Quem da sua família ficaria contrariado com isso?
* É isso mesmo que você deseja?
São questões profundas. É claro que devem ser mais trabalhadas em sessões terapêuticas, com a ajuda de um psicólogo, na quebra das resistências do inconsciente. Muitos encontram as suas respostas, desistindo do desejo original, ao verificar que o sonho não se realizava porque era preciso mudar o próprio desejo ou a forma de pedir.
Alguns alunos vêm me trazer a boa notícia da realização às vezes um ou dois anos depois. Compreendem que todas as metas têm seu próprio tempo de maturação.

Nada acontece na hora errada. Querer algo com ansiedade e pressa é como colher frutos verdes de uma árvore: não servem para nada.
Crie uma meta com a certeza de que ela possa ser abraçada e assumida por você. Lembre-se de que a meta é um alvo a ser atingido e para isso você deve treinar, conhecendo as técnicas mais adequadas para alcançá-la.
O que você deseja é uma meta ou um sonho que serve só para você?
Podemos acalentar sonhos pessoais que causem prazer somente a nós, desde que estejam em afinidade com nosso ritmo de vida e não tragam prejuízo a ninguém.
Seu inconsciente está sempre ‘de olho’ em seus pedidos, e como ele trabalha com o inconsciente coletivo, analisará sua meta ou seu desejo pessoal e então, o auxiliará a encontrar a porta que o levará ao lugar certo ou fará com que outras pessoas o bloqueiem a vida toda, se você não tiver certeza profunda do que deseja.
Pense grande, mas pense coerente. Tudo é possível quando a coragem, o desapego e as boas intenções falam mais alto em nosso coração!
Cristina Cairo

Comentários