Coluna Vertebral (Costas); Veja significado psicológico pela Metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo o significado da coluna vertebral e como se curar de DORES e DOENÇAS nesta região;

6 s

Coluna Vertebral (Costas); Veja significado psicológico pela Metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo o significado da coluna vertebral e como se curar de DORES e DOENÇAS nesta região;

A coluna vertebral é o suporte do corpo. E o pilar da estrutura óssea e muscular. Ela é responsável pelos movimentos dos braços, pernas e dos órgãos. Pela análise psicológica, a coluna simboliza nossas raízes genealógicas e tudo que suportamos dos dilemas da vida. É como um grande pilar de um edifício, onde a parte invisível é a que sustenta a estrutura toda.

A parte invisível, no caso da coluna, são os nossos antepassados. Quando uma criança nasce com problema de coluna ou desvio de vértebras é porque a desarmonia familiar vem de muitas gerações. É o tipo de família que necessita de apoio espiritual e psicológico, pois as estruturas estão cada vez mais abaladas de pai para filho. Nesse caso, os pais deverão recorrer à sua religião e orar pelas almas dos antepassados, uma vez que de geração a geração ocorre uma interferência energética.
Também há a interferência inconsciente dos próprios pais que vivem em desarmonia. Todo e qualquer aspecto negativo da conduta dos pais refletirá
na saúde dos filhos. Desvio da coluna significa que a pessoa tem medo de tomar decisões importantes porque teme perder ou magoar alguém. Ela está normalmente lotada de responsabilidades, sendo que a maioria dessas responsabilidades não deveria ser sua. Costuma assumir tarefas dos outros e, com isso, suas costas ficam sobrecarregadas.
Por mais que ore, essa pessoa tem sempre dúvidas e não confia plenamente no futuro. Saiba que tentar apoiar-se em velhos pensamentos — por falta de habilidade para suportar a vida — provoca desvio de vértebras. E,pensamentos travados, ”travam” a coluna.
Conheça o simbolismo do seu corpo para comunicar-se melhor consigo mesmo. Aprenda a respeitar seus limites e respeitese acima de tudo, pois sua coluna foi projetada para suportar você, e não o mundo. Cuidado com o volume dos pensamentos e das emoções que você carrega.

Linguagem do Corpo Vol 1 - (Cristina Cairo)

6 comentários

QUANTO JA QUE FALEMS TNTO EM EL DE COLA KUR ENTAAO PRAW AQUELS QUW EUQIRRM AWBER PROQUE CRISTINA CARIO VESTE TANTO BLANCK E SEGURA UM CRISTAL BRNAO CAQUI EDTA UMA DA MAI *********************DESCRICOES D SEU SUA COR FAVORTIA JA VISTA EM TUA PLNOS DE BRAZIL
http://www.wizards.com/Magic/Multiverse/colors.aspx?color=white

ESTA A I O PORQUE DE CRISTINA CAIRO VESTIR A KUR QUE VIESTE VESTEEEEEEEEZSSSSS***************

A Ciência & A Bíblia
Um senhor de 70 anos viajava de trem, tendo ao seu lado um jovem
universitário, que lia o seu livro de ciências .
O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o
jovem percebeu que se tratava da Bíblia e estava aberta no livro de
Marcos .
Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:
O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?
Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado?
Respondeu o jovem:
- Mas é claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a História
Universal. Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100
anos, mostrou a miopia da religião.Somente pessoas sem cultura ainda
crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias. O senhor deveria
conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem
sobre tudo isso.
- É mesmo? Disse o senhor.
E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia?
- Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação,
falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que lhe enviarei o
material pelo correio com a máxima urgência.
O velho então cuidadosamente abriu o bolso interno do paletó e
deu o seu cartão ao universitário.
Quando o jovem leu o que estava escrito, saiu cabisbaixo sentindo-se
pior que uma ameba.
No cartão estava escrito: Professor Doutor Louis Pasteur, Diretor
Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da Universidade Nacional
da França.
" Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muita, nos aproxima".
Fato verídico ocorrido em 1892, integrante da biografia de Louis Pasteur.

POSTADO POR AMIGOLEGAL 

Vá se tratar sua doenteeeeeeee

Cerca de um mês depois Pasteur estava no seu escritório, quando alguém bate à sua porta. Ele mandou que entrasse e um jovem se apresentou:

- Bonjour, monsier! Eu sou aquele jovem a quem o senhor deixou o cartão durante aquela viagem de trem.

- Ah! Sim – responde o ancião. – E o que o traz aqui?

- Como eu lhe prometi, vim trazer a prova que Deus não existe. – dizendo isso largou um volume sobre a mesa do velho cientista, deu meia volta e saiu da sala.

O bom cientista, que usou a maior parte de sua vida na pesquisa e busca da verdade, toma o volume e lê na capa: “A Origem das Espécies” de Charles Darwin, leu tudo de uma sentada e ao final se arrependeu de ter desafiado o jovem aquela dia no trem.

Sendo cioso de como a Ciência funciona e vendo ali uma descrição completa de um método claro e definitivo, explicando como as espécies evoluíram, em contraste com as tolas histórias contidas na Bíblia, Pasteur cuidadosamente guarda o volume em sua estante, enquanto jogava o livro de capa preta no lixo.

Fato verídico hahahaha. Se manque!

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.