Significado psicológico/Emocional do DERRAME CEREBRAL pela linguagem do Corpo (Metafísica) De Cristina Cairo;

É sinal de um gênio difícil e reflete uma pessoa que prefere a morte a ter de mudar seu comportamento, que resiste, rigidamente, em suas opiniões, crenças e condutas. O derrame mostra que a pessoa vive tensa e teimosa em suas observações e críticas e constantemente atrita com outras pessoas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes. Não queira ser o dono da verdade! Solte esse ”método” de 
conseguir a atenção das pessoas para si. Mostre-lhes que você também é sensível e pode ter seus medos como elas. Converse pausadamente e ouça o que os outros têm a lhe dizer.
Faça de sua inteligência um veículo amistoso e flexível. Policie-se até que consiga estar livre dessa rígida personalidade e do sentimento de vítima que o domina. Não é somente o mundo que necessita de mudanças: você também necessita. Não é demérito para ninguém aceitar, humildemente, idéias e opiniões de familiares e de amigos. Somos amados pelo nosso carisma e não pelos atritos que criamos. Não é possível que você aprecie o sentimento de dó que as pessoas passarão a sentir por você! Cresça e deseje ser feliz com seus próprios sonhos e liberte as pessoas para que sigam seus caminhos, como prova de seu verdadeiro desprendimento e  confiança. 

Linguagem do Corpo Vol 1, de Cristina Cairo!

Comentários

Postar um comentário