Significado psicológico/Emocional da EPILEPSIA pela linguagem do Corpo (Metafísica) De Cristina Cairo;

1 Comentario

Significado psicológico/Emocional da EPILEPSIA pela linguagem do Corpo (Metafísica) De Cristina Cairo;

É o extremo da confusão mental. É uma espécie de paranóia na qual a pessoa sente-se perseguida e completamente assustada com a vida, não conseguindo mais sentir as satisfações que o mundo lhe oferece porque está sempre rejeitando a vida. Muitos ataques de epilepsia são causados quando a pessoa perde o controle dos sentimentos e sua cabeça começa a gerar pensamentos negativos. Ela sente vontade de fugir para acabar com tudo que a assusta. Muitos casos são espirituais e devem ser tratados pela gratidão às 
almas dos antepassados para que elas protejam contra entidades sem luz. 
De qualquer maneira, o portador de epilepsia deve familiarizar-se mais com os princípios espiritualistas e buscar a cura através do equilíbrio energético e espiritual. Se você sofre deste mal, precisa saber mais a seu próprio respeito e descobrir as razões de suas crises. Elas estão relacionadas com o hemisfério direito do cérebro e com os seus corpos espirituais. Saiba que você trouxe a esta vida muita sabedoria e bondade e por isso deve exteriorizá-las imediatamente através de exercícios de boa conduta e pensamentos de muito amor para com as pessoas, coisas, animais e tudo o que existe. Reconcilie-se com todas as pessoas e ore pelo seu anjo da guarda, que está precisando de luz para enxergá-lo neste mundo tão denso de emoções. 
Procure pessoas certas e não caia nas mãos de charlatães do mundo espiritual que, além de fazer com que você gaste fortunas e até sacrifique animais, farão de você uma presa fácil, mantendo à mercê deles para o resto da vida. 
É simples dissolver esse ”carma” de saúde: basta exercitar-se no sentido da paz e viver sob uma conduta positiva, criando ambiente de amor à sua volta. Isso fará seu mundo espiritual encher-se de bênçãos e as entidades de luz protegerão você eternamente. Confie! 
O conflito entre os pais que não têm paz no coração e que temem ”inimigos invisíveis” geram filhos com esse tipo de problema.
Portanto, o perdão e a crença num mundo melhor fará desaparecer essa ”doença”. Lembre-se que tudo na vida necessita de exercícios para que haja progresso. Por isso, exercite sua mente a buscar o equilíbrio dos seus pensamentos. Enquanto os pensamentos estiverem soltos e amontoados em sua cabeça, sem uma ordem, o conflito continuará. Harmonize-se e trabalhe, ardentemente, pela sua cura. Você pode conseguir o domínio total de sua vida, praticando os bons pensamentos. Elogie as pessoas, diga frases alegres e carinhosas, pense sempre no melhor e aja com calma em suas decisões e opiniões. Não se aflija. Relaxe! 

Linguagem do Corpo Cristina Cairo Vol 1....

1 comentários:

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.