Panturrilhas finas, grossas e bonitas e como conquistá-las através da mudança emocional de atitude pela linguagem do Corpo (Metafísica) da saúde:

11 s

Panturrilhas finas, grossas e bonitas e como conquistá-las através da mudança emocional de atitude pela linguagem do Corpo (Metafísica) da saúde:

A perna, ou panturrilha, simboliza a impulsão para o futuro. É o músculo da panturrilha (gastrocnêmio), que impulsiona a coxa e, conseqüentemente, o corpo para frente. Você, que possui panturrilhas finas, deve ler o tópico "Glúteos"(Clique e veja o significado) porque a mensagem é a mesma. Panturrilha fina indica que a pessoa não tem impulsão própria para seus ideais, ou seja, falta-lhe determinação e coragem para, sozinha, ir em busca de seus sonhos. Hesita e sente-se insegura, necessitando participar a alguém da família, ou a um amigo, o que gostaria de realizar. Precisa ser estimulada a seguir em frente, pois o medo de errar ou de se perder pelo caminho a impede de tomar decisões sozinha. Costuma falar muito sobre o que realiza e, devido a essa insegurança, trilha muitas vezes o caminho da frustração. Raramente alguém com panturrilhas finas se realiza na vida sem injeções de coragem vindas de alguém.
Ignorando as verdadeiras causas dessa forma física, insatisfeito, tenta, a todo custo, corrigi-la através de exercícios ou outros métodos, procurando aumentar essa musculatura no desejo inconsciente de mudar, com isso, sua personalidade e ser mais dono de sua própria vida. Encontro pelas academias centenas de pessoas que, diariamente, fazem suas séries de exercícios na sala de musculação, com o objetivo de aumentar os gêmeos (panturrilhas). Suportam dores imensuráveis, submetem-se a dietas ricas em proteínas para conseguirem apenas mais alguns centímetros nessa região. Poucos alunos conseguem algum sucesso, enquanto outros acabam desistindo e, frustrados, justificam-se com uma única resposta: "é o fator genético".
O corpo apenas reflete o que somos internamente, por isso devemos ter consciência de nossas falhas de caráter e procurar corrigi-las.Corrigindo-as propiciaremos importantes transformações em nosso corpo.
Se você questionar essa verdade, sem conhecer a filosofia das artes marciais e da medicina chinesa, com certeza vai ficar maluco, porque não vai entender como é possível o corpo sofrer transformações apenas mudando hábitos e comportamento, internos, não é? Pois bem, saiba que só pelo fato de você conviver com outra pessoa vai acabar fazendo com que adquira a mesma fisionomia. Você pode comprovar essa afirmação conversando com outras pessoas e verá quantos concordam com essa teoria. A influência da mente sobre o cérebro, e deste sobre o corpo, não é uma simples teoria, mas uma ciência comprovada e utilizada por aqueles que conhecem o poder do pensamento... e da imaginação. Quando uma pessoa deixa de ser o que era, internamente seu corpo também deixa de ter a mesma forma e passa a projetar a nova personalidade, seja ela positiva ou negativa.

O corpo terá forma harmoniosa se a mudança for para melhor, mas se o indivíduo tornar-se amargo, frustrado, rebelde, etc, seu corpo mostrará, visivelmente, o que a pessoa está sentindo, não só através das expressões corporais, mas também pelo formato do corpo, através de doenças e até de acidentes. Portanto, mude essa postura de precisar ser amparado, ouvido, aconselhado e até acomodado numa situação que você não deseja mas tem receio de mudá-la. Respeite-se e pare para pensar se essa é a vida que você quer levar. Não tenha medo de mudanças, impulsione-se para frente, com coragem e determinação e não pergunte a ninguém se o que você está fazendo é certo ou errado. Seu coração conhece o caminho. No começo será difícil para você viver essa solidão interna, mas ela será importante para seu desenvolvimento espiritual e, conseqüentemente, físico. Tome pequenas decisões sozinho, para iniciar a sua nova vida independente. Aos poucos você se habituará a pensar por si mesmo, sem influências externas e sem medos.
Sinta orgulho de seus novos atos e lute pelo que você quer sem esperar nada de ninguém. Lembre-se que a vida é uma caixinha de surpresas. Decerto, sempre haverá uma porta a ser aberta, enquanto vivermos. Quanto mais impulsos próprios você tiver, mais suas panturrilhas aumentarão em volume, o que mostrará a grandiosidade e a força de sua personalidade. Evite a rebeldia e a arrogância, sinônimos de personalidade fraca e, certamente, de panturrilhas finas. Transformando sua conduta você perceberá os resultados usando uma simples fita métrica. Panturrilhas tonificadas simbolizam pessoa ativa,
autoconfiante, dona de suas próprias opiniões e desejos. A diferença de personalidade entre os portadores de panturrilhas finas e os de panturrilhas grossas está, evidentemente, na forma de agir: enquanto o primeiro pergunta se deve fazer, o outro faz e avisa depois. Se avisar! Equilibre-se em seus impulsos e terá panturrilhas harmoniosas.

Cristina Cairo Linguagem do Corpo vol 2....

Deixe suas dúvidas nos comentários farei o possível para responder, e se puder compartilhem o link para seus amigos.... 

11 comentários

quanta besteira! isso é nada mais nada menos do que genética!

KKKKK Eu tenho panturrilhas finas, mas eu tenho 1,70M de altura e 48kg.. E sou uma das pessoas mais determinadas que conheço.. se for assim todo magrelo e alto como eu não sairia do lugar na vida.. kkkkkkkk

Tenho 40 anos e sempre tive as minhas panturrilhas bem diliniadas e volumosas e olhando para o passado verifico que o texto faz todo o sentido para mim.O que para mim em ralacao a comprar botas para a chuva e um grande problema KKKKK.
Isabel Lopes

O que você entende de genética?

E no meu caso, que tenho panturrilhas musculosas e definidas e ainda assim sou inseguro e tudo isso "pertinente" à pessoas de panturrilha fina?? Também não tem nada a ver com genética??

Vá estudar antes de tacar merda no ventilar... De acordo com a metafísica da saúde e a linguagem do Corpo podemos sim mudar nossa genética, e a prova e que diversas pessoas já se curam de doenças hereditárias com essa ciência milenar...

Não misture as coisas. Se sentir inseguro é muito diferente de ser inseguro (agir), todas as pessoas se sentem inseguras, mas isso não quer dizer que elas realmente agirão desta forma.... De acordo com a metafísica da saúde e a linguagem do Corpo podemos sim mudar nossa genética, e a prova e que diversas pessoas já se curam de doenças hereditárias com essa ciência milenar...

Se sentir determinado e agir com determinação são coisas completamente diferentes...

Quem critica tanto com palavras de baixo calão o que estão fazendo aqui mesmo???? Não entendi esta! Alguem pode mee explicar?

eu concordei com a enxaqueca, realmente eu sou uma pessoa que nao se deixo levar pelos outros.
agota aqui ja nao sei, mas devemos respeitar a opiniao alheia, mas concordar, ai ja é diferente.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.