Desapego! Aprendendo a se desapegar! Veja como praticar o desapego!

Sem Comentarios

Desapego! Aprendendo a se desapegar! Veja como praticar o desapego!

Desapego é muito complicado para algumas pessoas, geralmente as pessoas que possuem apegos em seus corações só querem o bem, seja das pessoas ao seu redor, ou até mesmo manter aquilo que elas gostam perto de sí, mas sabemos que o desapego causa muitos transtornos em nossa vida, começando pelo psicológico, e por fim, se materializando no físico através de doenças, a linguagem do corpo e a metafísica da Saúde provam, que o que estou mostrando é verdade.
A pressão alta, é um exemplo do apego, veja seu significado psicológico e metafísico CLICANDO AQUI!
O coração (órgão) também é um grande exemplo, veja seu significado psicológico e metafísico CLICANDO AQUI!
Como vemos, um dos principais órgãos responsáveis pela nossa vitalidade é um doas mais afetados por nossos "apegos", e etc... Por este motivo é muito importante sermos desapegados, pois nada acontece por acaso, tudo é aprendizagem, e mesmo porque, quando chegar nossa hora de partir dessa terra, não levaremos nada além de nossa experiência, tudo, absolutamente tudo ficará aqui na terra, inclusive nosso corpo físico!
Para praticar a lei do Desapego é necessário apenas ter consciência que nada nos pertence, e que acontecerá, será exatamente o que tiver de acontecer! Desapegar é você não levar nada para o lado pessoal, é simples, basta se perguntar o que situação está querendo lhe mostrar! Quando você tomar essa atitude, imediatamente, você se desapegará... Seja frio ou fria, se precisar sair do local, saia, mas tenha essas consciências que citei, imediante você "soltará" a situação, as pessoas, e tudo mais. Por mais que você esteja frente á frente com a situação, você estará "longe", e desapegado (a), e procure ver o que você tem que aprender com a situação, procure ver o que DEUS, ou o Universo quer lhe mostrar!

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.