Veja os Filmes e Livros que podem Mudar sua vida;

Sem Comentarios

Veja os Filmes e Livros que podem Mudar sua vida;

Mude sua Vida


Mude sua vida! Com atitudes simples você pode mudar sua vida, eu mudei a minha, e você também pode mudar a sua! Colocarei para você filmes e livros, e auto-conhecimentos para você se transformar e mudar sua vida! Milhares de pessoas no Brasil e no mundo mudaram suas vidas com estas dicas que citarei agora! Você não chegou até está pagina por acaso se você chegou até aqui aproveite, e por que Chegou a sua vez de mudar de vida e ser feliz!

Filmes:
"The secret - O Segredo" (Livro/Filme)



"The secret - O Segredo" é um dos maiores fenômenos editoriais do mercado americano. Em dois meses vendeu 4 milhões de exemplares e está há cinco semanas na lista do New York Times. O livro chega às livrarias brasileiras pela Ediouro no dia 4 de maio. 
"Este livro mudou minha vida", disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, ecoando em seu programa a sensação das milhares de pessoas que, já no Brasil, não apenas lêem The secret, mas reúnem-se para discuti-lo. De forma mais direta, "The secret - O segredo", o livro e o filme, torna mais acessíveis as discussões de outro documentário-sensação, What the bleep we know (Quem somos nós) 
"The secret - O segredo" reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas. Seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de coisas consideradas impossíveis. 
Ao longo de séculos, existe um poder oculto e inexplorado, muito perto de nós, que poderá trazer alegria a cada aspecto da vida. Trata-se do Segredo, revelado nas páginas do livro e no filme de Rhonda Byrne, produtora australiana especializada em programas de variedades para rádio e tv. 
Rhonda passou por momentos traumáticos em sua vida profissional e pessoal que a levaram a achar que os seus problemas não teriam mais solução. Até ter em mãos um pequeno livro antigo, A Ciência do Enriquecimento, a autora soube exatamente qual seria sua missão: revelar a sabedoria dos homens e mulheres que já compreendiam o Segredo. Entre eles estavam grandes cientistas, filósofos, atletas, músicos, escritores, estadistas, que se transformaram em exemplos, referências para toda a humanidade. 
Este poder, que no livro é comentado por cientistas, escritores, artistas, médicos, consultores financeiros e religiosos, pode ser resumido na famosa "lei da atração": o mundo é sempre uma projeção da imagem que temos dele; se pensamos de forma negativa e destrutiva em relação a nós mesmos, dificilmente é possível vencer. Naturalmente, pensamos em tudo o que NÃO queremos; The secret - O Segredo nos lembra que é preciso, SEMPRE, pensar no que se quer, agir com determinação e foco. 
"The secret - O Segredo", o livro e o filme, trata desta realidade que todos sabem mas freqüentemente esquecem: só faltava alguém juntar todas as peças. Ao trazer à luz histórias fascinantes de verdadeiros "mestres", antigos e contemporâneos que usaram o Segredo para obter sucesso, saúde e riqueza, só nos resta compartilhar com eles as suas experiências. E desfrutar a felicidade. 
Para produzir um livro e um filme deste porte, Rhonda Byrne reuniu uma equipe de professores, cineastas, designers, autores, editores e guias espirituais. Dentre os co-autores do livro estão Donald Neale Walsch, autor de Conversando com Deus (publicado pela Ediouro), o terapeuta Jack Canfield (criador da série Histórias para aquecer o coração) e John Gray, o escritor best seller de Homens são de Marte, mulheres são de Vênus.


Assista a este filme agora Online e Dublado no Somos Artes: 

http://www.somosartes.net/2013/06/filmeonlineosegredothesecretdublado.html




A Lei da Afinidade
Resolvi indicar este livro porque o livro/filme indicado acima (O segredo - the Secret) mostra como atrair nossos sonhos, mas ele não mostra quais são nossos verdadeiros sonhos, muitas pessoas usam a Lei da atração (O segredo - The Secret) e não conseguem nada na vida, por isso e muito importante a leitura do livro abaixo pois ele mostra como usar o Segredo - The Secret de acordo com nossa vontade pois o universo e regido por leis, e cada um tem um espaço nele, e deve saber qual é seu lugar no universo antes de desejar alguma coisa, este livro considero como um manual da lei da atração...
Editora: Prestigio
Categoria: Autoajuda / Mentalismo
Com a popularidade dos livros que abordam a lei da atração, uma questão tão comum aos espiritualistas ficou sem respostas: como podemos alcançar o que desejamos apenas pedindo, mentalizando o que queremos receber sem nos doar?
"A Lei da Afinidade" prevê um processo de auto-conhecimento que provoca mudanças e com certeza transformará sua vida.

       

 Quem somos nós? 
 O filme "Quem somos nós" faz uma aproximação entre física quântica e metafisica, pensando as possibilidades da realidade e as conseqüências das novas descobertas científicas para questões existenciais. Chama-nos a atenção o fato de a fisica recente lançar questionamentos da ordem do real, reconhecendo a contingência e o grande papel das possibilidades. De fato, o estudo das partículas sub-atômicas aponta para o paradoxo espaço-temporal de um mesmo objeto estar em dois lugares ao mesmo tempo. Passando da ordem sub-atômica para uma realidade mais abrangente, perguntamo-nos o quanto há de contingente mesmo nas possibilidades da vida. Outro fator relevante levantado pelo documentário é a importância do observador. Enquanto um átomo não é observado, ele é um feixe de possibilidades, mas quando há um observador, ele assume apenas uma forma. A realidade não é, portanto um dado puramente externo, como pensava a física clássica, mas uma construção do sujeito, como já apontavam os filósofos da mente.Assim, questionamos também uma visão determinista ou fatalista da vida, e, com argumentos da própria ciência, aproximamo-nos do existencialismo que devolve ao homem a possibilidade de dar forma à sua vida através da sua liberdade ontológica. O ser humano, enquanto sujeito, é o grande ator e responsável pelo que ocorre a ele mesmo.Do ponto de vista religioso, a constatação da constante interação entre tudo o que existe, seja no nível das partículas sub-atômicas, seja no nível da interligação dos eventos, pode dar uma certa sustentação à espiritualidade. No filme, essa religiosidade aproxima-se do zen-budismo e, às vezes, beira ao panteísmo. Mas o importante é demonstrar que a existência de Deus não precisa ser necessariamente um perigo para a razão, podendo até mesmo beneficiar essa visão globalizadora. Além da física, o filme discute a neurociência e a biologia humana, mostrando como para o corpo, não há diferença entre um experiência real e um sonho ou fantasia. Ou ainda como podemos nos acostumar com a realidade tal qual a experimentamos uma primeira vez, dificultando novos níveis de compreensão e vivência. Uma nova experiência pode ser tão desconcertante que escapa aos sentidos imediatos. As sensações, além disso, causam uma descarga de hormônios, enzimas, ligações neurais que são assimiladas pelo corpo/cérebro. Quanto mais nos expomos a algumas situações, mais nosso corpo se adapta a elas e nos tornam "viciados" nelas. O mesmo ocorre quando evitamos outras experiências, às quais nosso corpo toma-se menos apto. Daí a importância dos sentimentos: as palavras e o pensamento têm um poder real sobre os acontecimentos e sobre nós mesmos. É um filme interessante não só pela curiosidade como pela interdisciplinaridade. Os especialistas podem considerá-to até um pouco superficial, mas ele atinge o objetivo: populariza a física quântica e a filosofia, faz refletir sobre nosso papel no mundo e ajuda­-nos a nos conhecermos melhor.

Assista a este filme agora Online e Dublado no Somos Artes: 

Livros:

Linguagem do Corpo
Apesar dos avanços das ciências médicas, a doença ainda tem aspectos desconhecidos para nós. A grande maioria de nossos males é determinada não pelo que nosso corpo sofre, mas pelo que acreditamos e pelas nossas emoções. Por isso, a cura precisa ser buscada na mente antes de materializar-se no corpo. Nesse original levantamento das verdadeiras causas das doenças, a autora mapeia os males mais comuns, as áreas do corpo que atingem, e as emoções ou conflitos que os provocam, sugerindo exercícios e uma maior consciência de nosso corpo. Grande sucesso de vendas, já em sua 30a edição.

Editora Mercuryo




Linguagem do Corpo 2 - Beleza e Saúde 
Neste livro você encontrará ensinamentos das antigas civilizações extintas, capazes de transformar sua vida psicológica e seu corpo físico. Com pesquisas em sociedades secretas e estudos científicos, Cristina revela como o nosso inconsciente individual e coletivo se comunica através do corpo, das cores, dos alimentos e de fenômenos em nosso ambiente. Aqui você terá a dádiva de conhecer e aplicar a sabedoria oriental milenar, que a autora transmite em palestras e cursos, realizando curas, emagrecimentos e eliminação dos problemas estéticos. Seu corpo é a projeção da sua mente. Você pode curá-lo! Pratique o que está neste livro! Acompanha encarte com o Mapa do Corpo Humano.






Como utilizar a meditação para alcançar um novo estado de consciência, que possibilite a cura de doenças, a organização da estética corporal e a harmonia nos relacionamentos é a proposta da autora Cristina Cairo em seu novo livro A Cura pela Meditação, disponível a partir de agosto. Inspirada na visualização egípcia (que utiliza o poder da mente para mudar o destino pessoal) e na meditação tibetana (mantras), a autora criou uma nova prática que ajuda na solução dos males do mundo moderno. O diferencial deste tipo de meditação é a simplicidade. Cristina Cairo ensina, passo-a-passo, que é possível meditar sem se preocupar com técnicas elaboradas. Alguns dos exercícios propostos para aumentar a auto-estima, diminuir a agressividade, a raiva e até dores físicas, podem ser praticados em casa, no carro, no trabalho ou antes de uma importante reunião de negócios. O livro acompanha um cd, narrado pela autora, para auxiliar o leitor a praticar os exercícios e também traz as cores dos chacras para a visualização durante a meditação.
Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem. Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica. Muito se fala sobre a Nova Era ou "New Age", mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era éa etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando e suas transformações já se fazem presente. Um ciclo que se intensificará cada vez mais chegando ao seu ápice no ano de 2012. Este grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes que se iniciou á 2920 anos atrás e que já terminou em 1992. Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, nos colocando dentro de um novo processo de preparação. O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade. Não veremos o apocalipse tão pouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade. Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir e devemos nos preparar. Os sinais estão cada vez mais presentes e os chamados cada vez mais latentes para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa nova Terra. Não é por acaso que este livro está em suas mão...
Veja o que realmente ocorrerá em 2012 com esta maravilhosa obra, escrita pelos mesmos criadores de A Lei da Atração;


OBS: Compartilhe o conhecimento, se gostou desta página especificamente envie para seus amigos e propague o conhecimento universal;


Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.