O que não se pode mudar, devemos aceitar! O que você não pode mudar em sua vida? Veja como praticar a aceitação;

Sem Comentarios

O que não se pode mudar, devemos aceitar! O que você não pode mudar em sua vida? Veja como praticar a aceitação;


Tudo, absolutamente tudo que não se pode mudar devemos aceitar! Se pararmos para analisar, veremos que isso é a mais pura verdade porque aquilo que não se pode mudar seremos obrigados a aceitar de qualquer forma, e é bem melhor aceitar com um olhar de resignação e prudência, que segundo a linguagem do corpo evita diversas doenças, que aceitar com lamurias críticas, rancores e etc... Aceitar significa não ir contra aquilo que estamos a aceitar. Lembrando que aceitar não é ser uma pessoa acomodada, que empurra a vida com a barriga...

O que você não pode mudar em sua vida?

Reflita nisso, é muito importante, já que teremos que aceitar de qualquer forma aquilo que não podemos mudar, que tal aceitar com amor e resignação, seu corpo e sua mente, e seu emocional agradece! Sei que é muito difícil aceitar algo a qual nem se que estamos acostumados, ou destruiu totalmente as nossas expectativas. As pessoas costumam a reclamar como uma forma de desabafo, mas quando usamos as leis universais os desabafos desaparecem de nossa mente, justamente porque sabemos que nada acontece por acaso, por isso devemos praticar a aceitação, que nada mais é uma parte das leis universais. 


A aceitação trabalha juntamente com a lei de causa e efeito que diz que tudo aquilo que falamos, fazemos, ou pensamos voltará para nós mesmos! Ouvi uma frase que diz o seguinte, que a semeadura é opcional mas a colheita é obrigatória, ou seja teremos o retorno, e já que teremos o retorno de nossos atos de qualquer  forma já que é uma lei, então devemos aceitar com amor e consciência para o nosso bem estar espiritual..

Autor: Lucas Santos Paiva (Luks)


Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.