Gatos, os protetores do mundo energético, conheça o mistério dos felinos;

41 s

Gatos, os protetores do mundo energético, conheça o mistério dos felinos;


Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área.
Quem já não presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso... Ele certamente vê coisas que não vemos, desde insetinhos microscópicos até seres de outras dimensões. Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar... Não é só atenção que ele quer: é uma espécie de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada. Nossos problemas, nosso stress diário é absorvido pelo gato. Quando a barra pesa demais e o espaço está muito carregado, não raro o gato adoece.

Claro que o gato não é o único responsável pelo o equilíbrio energético do seu lar, mas ele se esforça bastante. Quando mais harmônico for seu ambiente, menos energia negativa ele precisará filtrar e conseqüentemente será mais feliz e saudável.

Quando dormimos, nossos corpos astrais separam-se do corpo físico e vão para a quinta dimensão, a dimensão sem tempo e espaço: a dimensão em que estamos durante nossos sonhos. Por falta de treinamento e preparo, na grande maioria das vezes não enxergamos essa dimensão tal como ela é, em vez disso a “mascaramos” e codificamos com nosso conteúdo psíquico e inconsciente. Os gatos muitas vezes nos acompanham nessas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de guardar o nosso quarto de espíritos indesejados enquanto dormimos. Essas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama.

Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações a dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transmutadores de energia, eles auxiliam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais.

Os gatinhos são professores, eles ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e das diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade de conviver com gatos e os acham “interesseiros”. Primeiro, você tem que conquistar a confiança de um gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver disposto, não a hora que você mandar. Gatos emanam amor. Do ponto de vista energético, pessoas que têm alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade de deixar o amor entrar em suas vidas.


De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e um único gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, ainda mais nesses casos.

Se você não tem um gato, e um gatinho de rua aparece em sua vida, é porque você precisa de um gato em uma época particular. O gatinho está se propondo a ajudar você. Se você não pode acolher o gatinho, é importante que você encontre um lar para ele. O gatinho chegou até você por alguma razão que você pode não compreender a nível físico, mas você pode descobrir através dos sonhos se assim desejar. Muitas vezes o gatinho aparece, cumpre sua função e se vai.


Fique atento à forma como os gatos reagem a visitas na sua casa. Muitas vezes eles estão tentando protegê-lo de um campo áurico negativo ou pesado.

Autor: Desconhecido...


Agora veja o que a Cristina Cairo Diz a  respeito sobre os felinos (gatos) e desvendando todos os seus mistérios, e todos os seus poderes ocultos que cerca esses animais a milhares de anos: 



41 comentários

Tu gosta de gato heim.... mas cachorro sim é ke é um bixo fiél! Acompanha o dono na doença,na tristeza,e até na morte..já o gato não tá nem aí..

Creio que não leu a matéria, se tivesse lido não teria postado essa bobagem..!

Que anônimo retardado, aposto que nem leu afffff

http://www.youtube.com/watch?v=5CddCRFlMjE

Ter gatos em casa é tudo de bom. São independentes, não dão trabalho, nos ajudam comendo as baratas que aparecem no verão rs, são super limpos. Ah e claro, se castrados não terão necessidade de sair a caça de parceiros durante o cio incomodando aqueles que não gostam deles. Tenho 16 gatos, todos castrados, e o mais velho com 14 anos, e eles vivem em harmonia com meus 6 cães. Quem não consegue viver bem é a raça humana, pois os animais se não forem treinados para atacar seus irmãos de outras espécies, vivem em perfeita paz!

Perdi minha gatinha envenenada por uma vizinha maldita essa semana...como sinto falta!!! Por teria uns 10!! Ela foi a minha segunda envenenada..! Infelizmente prefiro ter quando me mudar pra não ser envenenado denovo =/
Ótima matéria!

Muitas pessoas não é evoluído suficiente para entender certas coisas.
Deixa pra lá!!! o importante é que quem tem faça o melhor pelos bichinhos para que possam nos ajudar tb

Desculpe-me pelo erro. " Muitas pessoas não são evoluídas ....

Ja tive também, eles não são porcos, eles são limpos e fazem questão de não fazer sugeira na casa...

Lamento pelas suas perdas, você tem que se perguntar é o porque o universo está tirando seus gatinhos?

Eu tem gatos e digo eles tb são fies a vc eles sabem quando estamos tristes, doentes sim em casa tenho prova disso o gato da minha mãe quando ela fica doente ele fica o tempo todo ao lado dela não sai se vc não der ração a ele e água ele não sai de perto nem para fazer o xixi ou nº2.
Amo meus gatos e não troco eles por nada tb gosto de cães, pássaros enfim todos, mas minha preferência são os felinos.
Cuido de felinos na rua e não me arrependo eles me reconhecem de longe até me chamam fazem carinho em mim mesmo os de rua se vc der amor, carinho, respeito eles são seus amigos sim as pessoas tem um preconceito babaca com os felinos, mas o problema que não entendem a linguagem deles e não respeitam as pessoas acham que os cães são mais fácies eles na maioria das vezes são bobos por isso as pessoas acham que eles são mais fieis.

Todas as casas que visito que tem gatos, basta eu entrar para que os gatos queiram deitar em meu colo, se permaneço em pé, ficam roçando minhas pernas de um lado para o outro?? Porque será que agem desta forma??

https://www.facebook.com/notes/dia-de-gato-%C3%A9-todo-o-dia-/mundo-energ%C3%A9tico-e-os-felinos/490035657728206

aqui tem artigo completo, com as fontes e autores!

Gosto dos gatos porque sao independentes quanto eu. O nome do meu gatinho amigo é Brasil!

Porque você tem boas energías.

Postei na minha pagina!
https://www.facebook.com/RonRonDogato

Porque gatos não etão nem aí? Meus gatos me amam de verdade e vivem querendo meu colo e me dando carinho...Vc se referiu muito mal quando falou que gatos nem estão aí...

Que anônimo mais ignorante, não sabe ler não?
Eu amo cachorros, tenho dois, mas meus gatos são tbém muito queridos e amados por todos da minha família.
E embora meus cães sejam fiéis e amorosos, minhas duas gatas por incrível que pareça são muito mais amorosas e cuidadosas conosco do que os cachorros.

Abandonaram 2 gatinhos aki em casa,eram filhotes ainda...hj tenho 4 gatos,1 cachorro e 1 coelho...os gatos dormem comigo...e são limpos...amo muito eles...ai de quem machucar ou fazer algo com eles...eles são carinhosos sim...

Aposto que nunca se deu o prazer de ter um gato, nem se quer sabe o que é amor! Um amor puro que apenas os animais são capazes de nos ensinar!

Tenho um gato e ele é uma delicia! Inclusive ontem não fui trabalhar e vi a reação dele quando meu filho chegou da escola. Foi lindo! Ele miava, abraçava a cabeça do meu filho, mordia,fiquei emocionada. As pessoas hoje estão muito ocupadas e não tem tempo para prestar atenção nas pequenas coisas. Os gatos são companheiros, brincalhões, limpos, uma graça.

Gente, posso falar? Quem não gosta de gatos é porque nunca teve. Meu marido não gostava, depois que tivemos o primeiro ele se apaixonou e agora ama bichanos.

Quê isso? PW da Level Up?

Muito Bom Vivi, e muito bom que as pessoas tenham consciência do poder dos gatinhos, e parem de discriminá-los...

Eu sei não fique tão triste assim. Foram muitas perdas em muito pouco tempo e a gatinha estava te consolando, fada mandala. Estou consternada. E também nunca compreenderei pessoas que fazem mal aos animais. Eles tem uma vidinha tão curta. Máximo 10 11 anos (o normal, mais idade é excessão), quase como a infância de uma criança. Porque fazer o mal então?

Eu tenho 17 gatos e tomo conta d mais 34 abandonados. Eu amo gatos e eles m amam. Sempre vão comigo 'viajar' nos meus sonhos. Sinto faltra da mais velha, q faleceu esse ano. Minhas duas gatas preferidas o 2013 levou =/

Gosto de animais em geral mas, não existe animal mais forte, dócil e amigo do que os gatos. Tenho duas gatas que vivem comigo e que me confortam o tempo inteiro. Quando chego em casa elas estão na porta me esperando, se estou com alguma dor, elas sabem exatamente onde é e encostam-se em mim, fazendo com que a dor passe, se estou doente, ficam ao meu lado o tempo inteiro. Só fala mal dos gatos quem não os conhece!

Eu sou alergica. Mas acho lindos

Oi Lucas, tudo bem?? tem algum post sobre as doenças nos gatinhos e seus respectivos significados, ou sobre como podemos curar tais doenças? Procurei aqui e nao encontrei, se puder me auxiliar novamente te agradeço..
Um Grande Abraço!

Eu tenho 3 gatos, Baby que jogaram no meu quintal e sentou no sofá de casa e há 8 anos é a nossa Rainha, a Baby tem uma linda filha a Belinha que é a nossa princesa e a filhinha querida e agora jogaram o Bob em nosso quintal, ele agora tem uns 8 meses, é o nosso príncipe, todos os meus gatos são presentes lindos pois os amo como se fossem filhos de verdade, pois nas horas alegres estão ao meu lado e nas tristes todos ficam agarrados a mim.

Meu gatinho que deixei na Espanha.Foi um sufoco,sem dinheiro,más companhias...fui chorando de deixei-o num pet,sai de lá chorando.Em outra época um gato lindo preto,entrou em minha casa,em pouco tempo ficou com cabelo grisalho e morreu!

se vc diz que um gato nao ta nem ai... é porque vc nunca cativou um gato para perceber a falta que ele teria de vc se vc ficasse um tempo longe dele.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu costumava dizer que não gostava de gatos, mas me policiei quanto à forma que falava. Pois, não se tratava de não gostar, na realidade, se tratava da falta de acesso ou a falta de hábito da convivência. Amo animais, gato, cachorro, papagaio, galinha, cavalo, a natureza em si. Tudo o que vem de Deus é perfeito. Da parte humana PARA MIM as pessoas possuem níveis entendimento uns mais evoluídos outros não. É por isso que estamos aqui em um planeta de expiações para a melhoria continua. Não existe ser ignorante. Claro, no mais, achei a matéria com informações riquíssimas.

Concordo com você. Cadê pessoa tem um nível de entendimento.

eu já tive uma experiência meio "sobrenatural" com um gato siamês...o Stanley...ele me protegeu em vários momentos....sempre amei animais...mas os gatos tem um lugar mais que especial no meu coração...atualmente tenho 12...são mais que amigos...companheiros....quem falar ao contrário não conhece nada sobre eles....

Nossa adorei tudo que foi dito e escrito nessa matéria...
Eu adoooroo gatos, tenho 4...
Minha vida desde nenem foi cercada por gatos. Não consigo ficar sem um bichano na minha casa...
Se eu pudesse pegaria todos os que vejo nas ruas pra poder cuidar....
Muitooo legal ...
So lamento pra quem não gosta dessas criaturinhas lindas que são os gatos...
<3 <3 <3 <3 <3

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.