Você é uma pessoa "força barra" e apegada? Livre-se disso;


Você é uma pessoa força barra? 
Oque é uma pessoas força barra?
Pessoas força barra são pessoas que não deixam a vida, as situações fluírem de forma natural, e desapegada... Muitos pensam que isso é positivo, mas na verdade não é! Geralmente "forçamos a barra" de qualquer tipo de situação, seja com amizades, família  e até mesmo com situações diárias como por exemplo em relação ao dinheiro, e ao amor, quando forçamos a "barra" e porque estamos inseguros, e com muito medo em nossos corações, e principalmente com apegos, sejam eles quais forem...
Para deixar de ser uma pessoa "força barra" e necessário praticar o desapego que nada mais é que deixar a vida fluir ao seu modo, praticando a aceitação e a resignação com seja o que for que irá acontecer  Como muitas pessoas tem dúvidas em relação a aceitação e a resignação colocarei o significado:

resignação, ou ainda aceitação, na espiritualidade, na conscientização e na psicologia humana, geralmente se refere a experienciar uma situação sem a intenção de mudá-la. A aceitação não exige que a mudança seja possível ou mesmo concebível, nem necessita que a situação seja desejada ou aprovada por aqueles que a aceitam.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Resigna%C3%A7%C3%A3o

Isso é muito importante praticarmos isso em nossas vidas, talvez você esteja forçando a barra para alguma pessoa não cometer algo que você acha que é errado ou será que você está forçando barra em alguma situação, seja o que for deixe fluir!...
Talvez o universo quer que você e outras pessoas aprendem uma "lição" para ser feliz, ou até mesmo preparando uma coisa boa para acontecer, e se você ficar "forçando a barra" acontecerá o que não era para ocorrer, e você terá um retorno negativo!

Reflita....
Autor: Luks

Comentários