Diabetes: significado psicológico metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo e como se curar contrariando a ciência;

6 s

Diabetes: significado psicológico metafísica da Saúde/Linguagem do Corpo e como se curar contrariando a ciência;


O acúmulo de muitos golpes contínuos, como amor perdido, frustrações financeiras, traições, faz com que a pessoa se apegue àquilo que já passou porque, inconscientemente, não consegue se acostumar à realidade das perdas. Assim a pessoa arrasta uma profunda mágoa pelo que ficou no passado e sente que o “doce” da vida acabou. A partir de então, passa a temer o futuro porque sabe que o “gosto” dele pode ser amargo e a insegurança predomina em seu coração. Quando você compreender cfue criamos nosso próprio destino, perceberá que aconteceram tantas coisas só porque você não aprendeu a controlar seus pensamentos.


Tudo o que você já viveu foi apenas para ensiná-lo que, mesmo com problemas, poderemos achar a vida “doce”, pois quem dá mais sabor a ela somos nós mesmos.
Espiritualize-se até o ponto de sentir que é agradável poder mudar os caminhos e tentar novos horizontes. Solte o que passou e perdoe sinceramente todos aqueles que, pela ignorância, o fizeram sofrer. A felicidade não entrará em nosso coração se guardarmos mágoas do passado: como seremos dignos da felicidade se não
soubermos perdoar?
Tantas portas e janelas para serem abertas, de onde o sol mostrará o seu brilho e calor, e você aí, preso a fatos que já se foram! Acorde, friatura! Seja feliz. Acredite que seu sol sempre brilhou mas você, que só aprendeu a desconfiar, fechou-se num mundo irreal de habitantes sem amor. Permita a felicidade e a esperança de novos acontecimentos entrarem em sua vida, livres de toda a imagem do passado. Sinta a doçura em seus atos e em suas palavras e deseje, do fundo de sua alma, a verdadeira alegria de viver. Progrida sem medo do futuro e amplie seus conhecimentos para que você possa descobrir que existem caminhos diferentes, de tudo que você já tentou. Pode acreditar! 


Retirado do Livro Linguagem do Corpo Vol I




6 comentários

Tenho feitos mudanças significativas com os livros da Cristina Cairo. Grato ao universo por esta benção recebida. Axé ao blog, axé a ela.

Nossa, achei muito interessante essa abordagem, muito oportuna pra mim.

Tudo a ver com minha mãe que é diabética!!! Estou pasma!!!

Interessantissimo esse texto valeu todinho pra mim. Realmente o que pensamos ou nos derrota ou nos eleva.

TUDO E´VALIDO MAS , COMO TER ESSES PENSAMENTOS DIFERENTES?

ainda não tenho diabetes mas chegando lá,e tudo isso serviu muito pra me ajudar.......

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.