Espíritos Obsessores no Carnaval; Quais seus objetivos e como agem?

Obsessores cercando um grupo de amigos em "curtição"...
Quero falar com vocês sobre um assunto bem diferente, interessante, e ao mesmo tempo bizarro...
No carnaval as pessoas se preparam para badalar, beijar, se divertir, dançar e beber, até o amanhecer. Muitas pessoas não vêem mal nenhum nisso, porque elas trabalharam o ano todo, e nestes primeiros meses do ano, nada mais justo que sair pra se divertir, não é mesmo?

Mas vamos olhar pelo lado, astral e espiritual... No carnaval as pessoas se entregam para suas paixões ocultas, geralmente a Luxúria, segundo o Wikipédia a luxuria significa:  A luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional instintivo por todo prazer sensual e erótico. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. Ou seja, as pessoas se entregam a seus desejos ocultos, como por exemplo; um homem que por mais que passe o ano inteiro fiel a sua esposa, e justamente no carnaval ele a trai com várias outras, vamos a outro exemplo; uma mulher que passa o ano todinho sendo "santinha" procurando sempre os bons e velhos costumes de castidade, e justamente, quando chega o carnaval ela simplesmente se entrega a qualquer corpo...

Veja exemplos de entidades astrais que são responsáveis pela luxúria:


AfroditeMitologia grega, deusa do amor, da luxúria, da beleza e da reprodução.
AnuketMitologia egípcia, deusa do rio Nilo, também deusa da luxúria.
DionísioMitologia grega, deus do vinho, inspirador da loucura ritual e do êxtase.
ErosDeus primordial da mitologia grega responsável pela atração sexual, pelo amor e pelocoito, também reverenciado como deus de fertilidade.
FreyjaMitologia nórdica, deusa do amor, da beleza e da fertilidade. As pessoas a invocavam para obter felicidade no amor, auxiliar na hora do parto e para ter boas estações do ano.
HuitacaMitologia muísca, deusa de origem lunar, que se opunha aos ensinamentos de Bochica e por causa de sua beleza, pregava a desobediência, a embriaguez e os prazeres carnais.
KāmadevaDeus hindu do amor. Seu nome kāma significa ‘desejo sexual’ (segundo alguns monges hindus: ‘luxúria’, mais pejorativo) e deva: ‘deus’. O célebre livro Kama Sutra (‘aforismos de Kāma’ ou ‘elevado amor’) de Vātsyāyana está inspirado neste deus hindu.
LilithFigura lendária do folclore judeu, de origem mesopotâmico. A considera a primeira esposa de Adão, anterior a Eva. Deixou o Jardim do Edén por sua própria iniciativa e se instalou próximo ao Mar Vermelho, juntando-se lá com Asmodeus, o que seria seu amante, e outros demônios.
Semi-deus dos pastores e rebanhos na mitologia grega. Deus da fertilidade e da sexualidade masculina desenfreada.
TlazoltéotlMitologia asteca, deusa da terra, do sexo e da imoralidade.
VênusMitologia romana, deusa relacionada ao amor, à beleza e à fertilidade.
































São vários exemplos, mas resolvi citar exemplos envolvendo casos de luxúria... Os obsessores não atacam somente quando as pessoas praticam a luxúria, mas sim quando praticam a gula (beber em excesso,) e qualquer outro tipo de excesso e abuso emocional de qualquer natureza...No carnaval é onde os espíritos de baixa frequência fazem sua colheita anual... Quando as pessoas se entregam para o carnaval esses espíritos baixos, se aproximam de seus chackas e sugam o máximo de energia vital que eles conseguem, eles até brigam entre sí, para para se apossar das cabeças...
Muitas pessoas no carnaval tem pagar dívidas espirituais, e geralmente morre em trágicos acidentes... 


Também pensei que essa imagem fosse fake, mas mudei de opinião quando conheci melhor o plano astral...

Mas o que tem de mal alguns espíritos de baixa frequência roubar energia vital?

Quanto mais energia vital você tem; mais saúde, paz, alegria de viver, prosperidade, e bem estar você terá... E quando esses espíritos roubam sua energia vital, você estará mais propenso a ter mais doenças,(Obs: Toda doença é falta de energia vital), estará mais propenso a pobreza, e principalmente estará destruindo sua camada protetória astral, estando propenso a ser uma base para os baixos espíritos...


Meu objetivo não é fazer você ficar com medo, e tentar te privar de seus prazeres pessoais, meu intuito é apenas que você fique atento, e saiba a realidade espiritual...


Lucas Santos Paiva...