Cientificamente provado; Sal grosso detentor da onda Violeta; Veja também como preparar o banho.


 CIENTIFICAMENTE PROVADO SAL GROSSO – ONDA VIOLETA 

Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona… Aproveitem!

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.
Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.
O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.
Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.
As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença. Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura.
A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.



Sabemos que o Sal grosso possui uma serie de benefícios comprovados pela ciência.  Quem estuda cromoterapia sabe que uma das cores mais poderosas é a cor violeta, que elimina toda a negatividade de nossos corpos sutis...
Agora vamos ver como se prepara um banho de sal grosso:

Observações:

☺O banho deve ser tomado um vez ao mês...
☺Lavar do pescoço para baixo, se você lavar a cabeça poderá danificar as energias dos seus chackas frontal e coronário.

Preparando o banho:

Coloque um punhado de sal grosso em recipiente com água, e misture-os, depois de ter tomado seu banho normal do dia-a-dia, jogue o banho de sal grosso em seu corpo do pescoço para baixo espalhando-o bem, depois aguarde 3 minutos e retire o excesso de sal do corpo...

Comentários

  1. Vc ee Tao fofo Lucas .
    Obrigada Por essa informacao !

    Deus o abencoeeee

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica, parabéns aos estudiosos!

    ResponderExcluir
  3. esclarecedor saber do pq na cabeça não!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucas, sei que o sal grosso realmente causa muitos benéficios, mas por várias vezes que utilizei não me fez bem, sofri muitas perdas e quebraram muitos eletrodométicos dentro de casa. Fiz tudo conforme me falaram porque será?

    ResponderExcluir
  5. obrigado! e bom comprovar o que nos foi passado pela sabedoria popular.muita luz e paz.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria !!
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  7. Uso o sal grosso há anos em banhos ou para aliviar o cansaço de pés e pernas no final do dia. É maravilhoso! Grata por mais essa informação.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de sempre fazer este banho,nunca tinha me atentado para a importancia das vezes que tinham que ser feito e não tinha noção de como agir depois do banho ,em relação a saber se deixava o excesso de sal no corpo ou não!!obrigado pela informação,são pequenos detalhes que fazem a diferença!!

    ResponderExcluir
  9. Porquê temos que tomar o banho só do pescoço pra baixo, se no mar nos molhamos por inteiro???

    ResponderExcluir
  10. Aprendi q o banho de sal grosso e da cabeca pra baixo sim! pra limpar o chackra coronario em cima da cabeca. Assim todos os chackras ficam limpos nao so do pescoco pra baixo... Tomo banho desse jeito e olha foi muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário