Porque devemos fazer as pessoas Felizes (caridade)? Veja o porque;

1 Comentario

Porque devemos fazer as pessoas Felizes (caridade)? Veja o porque;


Como e gostoso fazer alguém feliz! E uma maravilha e sabe por que? Porque fazendo alguém feliz, está pessoas fará outra feliz, e assim por diante, ou evitará atitudes negativas que iriam fazer outras pessoas tristes e com sentimentos negativos e etc... 
Se você não acha gostoso, ou ao menos se sente bem fazendo outra pessoa feliz, simplesmente você precisa se internar e precisa de ajuda psicológica, pois isso não é normal.
Quando fazemos alguém feliz, sentimos o gozo na alma, uma alegria, que nada apaga, basta você ver o semblante da pessoa que você fez feliz que sua alma sente gozo e satisfação, e uma maravilha, e isso que está faltando em todos nós seres humanos deste planeta... 
Se você se propor a fazer uma pessoa feliz por dia você verá os benefícios maravilhosos para sua vida, e sem contar que as energias do planeta serão renovadas, pois a cada sentimento positivo que sentimos eliminamos vários negativos de outras pessoas, isso já foi cientificamente comprovado que 1 pensamento positivo e centena de vezes mais poderoso que um negativo. Se você dúvida e então raciocine pois se não fosse mais poderoso os sentimentos positivos com certeza a terra já estaria acabada, o amor de poucos acaba com o ódio de milhões, vamos fazer alguém sorrir? 
Existem vários meios de fazer alguém sorrir:

☻Dê um presente
☺Conte uma piada (exceto piadas pesadas)
☻Elogie
☺Faça uma Brincadeira positiva
☻Diga eu te amo (Se você não tiver o costume de dizer isso)
☺Aponte as qualidades positivas dessa pessoa
☻ Brinque com ela (Se for Criança)
☺ Dê Bons conselhos (Se tiver precisando)
☻ Escute-a e compreenda
☺Induza a pessoa a ter bons pensamentos...

Etc...

Quando você fazer a primeira pessoa feliz, você terá vontade de fazer todos ao seu redor feliz, e consequentemente terá um retorno feliz. Mas vai a dica, "Faça sem esperar nada em troca..."

1 comentários:

concordo absolutamente em tudo

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.