Rins: Veja o significado psicológico pela Linguagem do Corpo/Metafísica da saúde, (Rins doentes, com pontadas, e com pedras) e cure-se emocionalmente por Cristina Cairo;

2 s

Rins: Veja o significado psicológico pela Linguagem do Corpo/Metafísica da saúde, (Rins doentes, com pontadas, e com pedras) e cure-se emocionalmente por Cristina Cairo;

São o filtro das emoções em relação ao futuro. As pessoas que se sentem inseguras quanto ao futuro e temem naufragar nas passagens da vida entregam-se a pensamentos tensos provocando dores agudas nos rins. Se você acredita realmente nas ”pedras do seu caminho”, como reflexo dessa sua crença, crescerão pedras em seus rins.  O medo do futuro, retido em seu coração, reterá também a água do seu corpo, que simboliza o fluxo da energia vital.  As críticas que você faz são geradas por sua própria insegurança. Portanto, procure olhar os problemas como forma de aprendizagem e não como injustiças contra você.  Quando achamos que alguém está nos prejudicando, esquecemos que essa pessoa também pode estar se defendendo ou se precavendo de nós. Se roubaram as suas idéias ou coisas materiais, isso foi devido ao fato de seus pensamentos estarem em constante aflição e defesa e atraírem exatamente aquilo que você temia, mesmo quando você estava aparentemente tranqüilo, pois o que vale é a sua crença secreta. 
Enquanto você estiver se defendendo mentalmente contra esse tipo de medo, os fatos continuarão a acontecer, como se você fosse perseguido pelo azar. 
Tenha pensamentos alegres e positivos! Acredite que nada nem ninguém deste mundo pode destruir seus sonhos. Tenha coragem de colocar seus sonhos em prática. 
Observe cuidadosamente seu comportamento diário e perceba quantas vezes você se lamentou hoje. Saiba que a soma de suas reclamações e choramingos acionará, em seu subconsciente, formas maléficas de ele entrar em contato com você e alertá-lo que seus pensamentos estão em desequilíbrio. com essa atitude negativista quanto ao futuro, seu inconsciente — comandado pelo seu subconsciente — fará somatizar em seus rins algum tipo de inflamação ou qualquer outra doença, porque a mente inconsciente ”sabe” que os rins simbolizam o medo do futuro e insegurança. 
Tenha força de vontade p&ra eliminar esse mau hábito. Desligue-se de pessoas que só reclamam da vida ou exercite-se auxiliando-as também na mudança de suas condutas pessoais. 
Faça dentro de sua casa, como uma brincadeira, o seguinte: peça aos membros de sua família que um fique atento ao outro durante o dia e que, toda vez que qualquer deles pronunciar uma palavra negativa, ficará obrigado a corrigi-la e substituí-la por outra positiva. Fazendo assim, todos sentirão na pele o quanto eram displicentes em relação à sua conduta e, ao mesmo tempo, todos se ajudarão mutuamente a transformar o lar em um ambiente de alegria e prazer.  Se ninguém quiser colaborar com você nessa ”brincadeira”,
trabalhe sua própria mente para corrigir-se e dê o exemplo de pessoa segura, constante, determinada e tranqüila. Tire o excesso de preocupação de seus ombros e deixe sua mente seguir seu fluxo normal, isto é, preocupe-se em trabalhar perfeitamente no
presente, concentrando-se no ”agora”. Deixe o futuro como conseqüência do ”agora” e não sofra por antecipação. Confie mais em você! 
Destrua as expectativas que você criou sobre algumas pessoas e sobre a vida. Pare de esperar que os outros o entendam e deixe de viver limitações. Vá em frente com sua garra e não se preocupe se será ou não amado. Quanto mais você esperar reconhecimento, mais sofrerá decepções e mágoas, pois ninguém é obrigado a reconhecer os valores que você pessoalmente acredita serem bons. 
Cada um tem sua verdade. Carregue a sua sem guerras. Apenas leve-a no coração para servir-lhe de guia em seu caminho. Relaxe! O mundo é de todos!


Cristina Cairo Linguagem Do Corpo Vol 1

2 comentários

É fácil...........ouça o seu corpo...ouça a Linguagem do Corpo............e agradeça...<3
Vera

Muito grato. Fantástico, realmente o corpo fala. Estes conteúdos futuramente estarão nas escolas ... creio.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.