Veja como praticar Auto-aplicação do Reiki; faça no conforto de sua casa;

2 s

Veja como praticar Auto-aplicação do Reiki; faça no conforto de sua casa;

A auto-aplicação de Reiki é um dos requisitos fundamentais para um bom Reikiano, pois nos mantém limpos e em constante autocura, além de elevar a cada dia nosso grau vibracional. Quando aplicamos Reiki em alguém também recebemos uma porção de 20% de energia para nosso benefício e para nos manter conectados. Mas para uma real manutenção de nosso canal energético e para nos tratarmos, afinal reikianos são humanos cheios de problemas como qualquer um, devemos nos aplicar Reiki diariamente. Os melhores horários para isto são à manhã e à noite ao deitarmos, pois estamos relaxados e não precisamos “desconectar”. Existe um princípio antigo de que quanto mais perto da luz maior a sombra que encontramos, isto rege a caminhada do Reiki.

Quando começamos nossa jornada, no nível 1, valorizamos problemas e defeitos em nós mesmo que são absolutamente superficiais, isto é, estamos longe da luz e não distinguimos a maioria dos pontos de nossa sombra, mas quanto mais nos aplicamos Reiki e mais entramos em contato com a luz, maior fica a sombra. Na verdade é a mesma sombra de sempre mas com seus pontos de luz difusos e perceptíveis. Não se apavore é a sua sombra, ou seja você mesmo.

A meta é se tornar luz ou fonte de luz, pois luz não tem sombra, mas isto seria uma experiência extra vida, mas se estivermos com a vibração bem alta antes de morrermos, simplesmente nos desprenderemos sem problemas ou medos.

Existe o ideal de se escolher o momento de fazer a passagem, se você realmente aplicar-se em meditação com o Reiki este fato passará a ser uma possibilidade. Para meditar com o Reiki basta invocar a energia (do seu Deus ou Guia), fazer uma aplicação completa ou no chakra designado para meditação e depois cais na vacuidade, deixar a energia simplesmente fluir. Experimente. Os efeitos são maravilhosos. Não se incomode, pois o Reiki é uma energia inteligente que se auto-direciona para os pontos carentes de energia.


Veja:

(Clique na Imagem para ampliar)


2 comentários

Porque gostei do que vi e li,estou seguindo e já coloquei teu banner no meu blog também.

SEM SABER ,EU JÁ FAZIA ESSES MOVIMENTOS,sempre quando estou esgotada ou estressada,muito interessante o que a mente faz e o corpo pede.

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.