Como se Autoconhecer por meios Concretos e sólidos?

Muito se fala sobre autoconhecimento em muitos sites feiras holísticas e lugares religiosos em todo o Brasil e no Mundo. Existem muitos meios para se auto conhecer, mas nem todos tem uma base concreta e solida, Um grande exemplo disso e a adivinhação, que é tudo aquilo que não tem uma base solida uma base concreta. Se você gosta ou curte esses meios de adivinhação, vá em frente mas antes busque algo concreto para não ser engano futuramente, pois você se conhecendo não dependerá mais "alguns" meios para alcançar suas metas...
Como disse a nossa Maravilhosa Cristina Cairo, que existem apenas 2 meios no mundo Holístico para se autoconhecer com uma base solida e concreta são eles: A Numerologia Pitagórica e a Astrologia. A astrologia (que não é a mesma coisa de horoscopo) e um dos meios mais seguros para se autoconhecer, pois ele não depende de nenhum tipo de adivinhação, ele e composto apenas de cálculos matemáticos retidos do horário e local de nascimento do individuo, e com esses dados retidos pode-se chegar ao objetivo de vida  profissão e relacionamentos e até mesmo os tipos de doenças acidentes, promoções e etc, e tudo aquilo que o individuo deve fazer para evitar certos tipos de calamidades e como ele pode viver melhor.



Agora a Numerologia Pitagórica, que não e a mesma que a cabalística, que foi descoberta por Pitágoras a dezenas de anos antes de Cristo, nos mostra que cada número tem um significado e somando-se toda a data de nascimento até ter 1 algarismo, (exceto com números mestres que são 11, 22, e em casos o 33) coletando esses dados de um individuo conseguimos seu numero de missão de vida, ou seja aquele numero mostrará o que a pessoa deverá fazer nessa vida...


Há sitações bíblicas da numerologia na bíblia, que nos diz que devemos somar os números até encontrar o numero da besta...

( Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:18)

 há bem mais citações bíblicas sobre astrologia veja:


Lucas 21:25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

Apocalipse 12:1 E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

comentário:
Uma mulher, no contexto astrológico, provavelmente significa o signo de Virgo.

1 Crônicas 12:32 E dos filhos de Issacar, duzentos de seus chefes, destros na ciência dos tempos, para saberem o que Israel devia fazer, e todos os seus irmãos seguiam suas ordens.

Juízes 5:20 Desde os céus pelejaram: as estrelas desde os lugares dos seus cursos pelejaram contra Sísera. 

Comentários