Veja o Significado Psicológico da Aids e como se curar emocionalmente pela linguagem do Corpo (Cristina Cairo)



AIDS

A AIDS é considerada incurável pela medicina mas, na realidade, está no grupo das doenças de autopunição.
Indica a pessoa que não se ama e perdeu o respeito por si própria a ponto de não ver valor em nada do que faz, está descontente com tudo e todos, não se satisfaz nem profissional, nem amorosamente e vive uma vida sem atenção para consigo mesma, passando a imagem de que não vale a pena continuar vivendo. O indivíduo que passa horas e horas futilmente, dorme pouco, ingere drogas e não consegue encontrar a felicidade, está buscando, através dessa atitude, encontrar amor pela rebeldia. A Natureza é harmoniosa e amorosa, portanto, para se ter saúde é necessário contemplar-se como parte do Universo e, então, comungar com a paz. Afaste-se de pessoas negativas e faça o que o seu coração lhe fala. Aja com segurança e teime em querer viver. Quanto mais você amar, puramente, e trabalhar, positivamente, mais rápido você se curará.
Tome a decisão de mudar sua vida e de auxiliar outras pessoas a se curarem. Isso valorizará suas qualidades e o tornará uma pessoa especial.
Perdoe-se e liberte-se dessa culpa que não é sua, nem de ninguém. O sexo deve ser um veículo de trocas positivas e de alegria,não de destruição e punição. Alegre-se, pois, que a cura está dentro de você com toda força. O poder curativo da energia vital flui abundantemente através de seu corpo. Deixe-a trabalhar a seu favor, sendo otimista e dinâmico na recuperação. Procure um profissional neurolingüista e alimente-se de certezas e alegrias, já que a felicidade, por antecedência, funciona mais do que qualquer tratamento e é muito agradável.
Leia livros que falem sobre pessoas que se curaram, entre em contato com indivíduos fortes e positivos e tenha a convicção de já estar livre desse pesadelo. Ele apenas veio para ajudá-lo a corrigir sua conduta e não para levá-lo. Faça planos futuros e comece a criar um mundo novo ao seu redor. com certeza você, agora, se ama de verdade e descobriu quantas coisas maravilhosas possui a sua terra. Viva a liberdade!
Aconselho a leitura do livro A Vida em Perigo, de Louise L. Hay. É um manual de auto-ajuda contra as doenças terminais e uma abordagem positiva sobre a AIDS.
Que Deus o abençoe e que sua mente se recupere rapidamente!


Cristina Cairo Linguagem do Corpo vol - 1

Comentários

  1. A LEITURA É UM SANTO REMÉDIO

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo portador do vírus HIV. Não consigo identificá-lo na sua mensagem. Ele é trabalhador, honesto, um verdadeiro guerreiro.Pratica o Budismo, tem uma alimentação baseada em frutas, legumes, verduras etc. Além de tudo ele é super otimista e seguro de si.Ele é incapaz de reclamar da vida e de se desentender com alguém. É uma pessoa admirável,agradável e zen.Ele é compositor e um homem muito sensível. Ainda convive bem com o que tem, tomando seus medicamentos com zelo e é muito cuidadoso com relação a relacionamento sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que uma pessoa faça cara de "feliz" e "honesta", você não consegue ver o que se passa no coração dela...

      Excluir
    2. Oi! Eu sou portadora de hiv goatRI de conhecer teu amigo pois to querendo conhecer alguem com quem falar coissas que compartimos mutuamente. meu email eh sophye@live.com.ar

      Excluir
    3. Pelo oq vc descreveu sobre o seu amigo e a leitura do texto, eu acho que ele se enquadra

      Excluir

Postar um comentário