Objetos e Animais que alegram por Cristina Cairo (Livro Lei da Afinidade)





Nosso coração precisa de alegria para atrair energias positivas, e , quando contemplamos ou seguramos certos objetos e delicados animais em nossos braços, nossa energia muda para melhor.


Para atrair sorte, você precisa alegrar seus pensamentos e acabar com a expectativa exacerbada. Brinque com cachorros e gatos, sem preconceito e com coração de criança. Só assim você entrara em sintonia com o amor do universo.


Abrace uma arvore, tire os calçados e caminhe sobre a terra com os pés descalços, afague os animais, respire mais profundamente e olhe com atenção e admiração belos objetos e obras e arte. Tudo isso inspira, eleva, alegra. Isso fara o seu celebro produzir as enzimas necessárias para você continuar gostando do que vê.


Sentir a beleza dos animais, dos objetos, das plantas, das pessoas e também em si mesmo e o poderoso caminho que nos leva a paz espiritual, a aceitação dos acontecimentos a elevação da consciência.


Para termos mais sorte ou bom retorno e preciso amar e se integrar com tudo que existe; assim suas frequências vibracionais estarão em alta e atraindo outras, semelhantes. E um processo gratificante, pois amplia o aspecto de possibilidades positivas.


De Cristina Cairo (Livro: Lei da Afinidade)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Translate

Seguidores

Blog Archive

Postagens mais visitadas

A Linguagem Corporal da Sedução; Saiba se Ela ou Ele está "afim" de você, pela linguagem corporal do amor;

Aprenda a como dizer "Não", sem se anular: Ao dizer "Sim" ao mundo, certifique-se de não estar dizendo "Não" para você;

Mapa reflexológico completo do rosto, Veja como prever futuros acidentes e doenças através de simples sinais em seu rosto, com cada respectiva área de seu corpo;

Mapa Reflexológico dos olhos (Iridologia), Aprenda a descobrir doenças e seu estado de saúde através dos olhos:

Desapego! Aprendendo a se desapegar! Veja como praticar o desapego!

Facebook