O poder Dos Gatos Na cura das doenças (Cristina Cairo)

16 s

O poder Dos Gatos Na cura das doenças (Cristina Cairo)

O gato é um animal que tem muito quartzo na glândula pineal, é portanto um transmutador de energia e um animal útil para cura, pois capta a energia ruim do ambiente e transforma em energia boa, normalmente onde o gato deita com frequência, significa que não tem boa, caso o animal comece a deitar em alguma parte de nosso corpo de forma insistente, é sinal de que aquele orgão ou membro está doente ou prestes a adoecer, pois o bicho já percebeu a energia ruim no referido orgão e então ele escolhe deitar nesta parte do corpo para limpar a energia ruim que tem ali.
Ela ainda observa que do mesmo jeito que o gato deita em determinado lugar, ele sai de repente, poi ele sente que já limpou a energia do local e não precisa mais dele.
Ela ainda diz na palestra que o amor do gato pelo dono é de desapego, pois enquanto precisa ele está por perto, quando não, ele se a afasta. 

O gato é capaz de provocar os mais diversos sentimentos no ser humano. Certamente, quem não gosta de gatos é porque nunca teve o prazer de conviver com um deles. Gostaria que todos lessem esse artigo inteligentemente escrito por "Artur da Távola". Quem gosta de gatos irá se identificar muito com o texto e quem não gosta.... bem, quem não gosta, a gente apenas lamenta...  (Cristina Cairo)


Veja agora abaixo uma entrevista da nossa maravilhosa Cristina Cairo falando sobre o poder dos gatos na cura das doenças e como lidar com os felinos e seus mistérios:




 
Site: http://www.linguagemdocorpo.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/criscairo

16 comentários

Adorei esse video,Cristina Cairo sempre dando boas explicaçoes...eu amo gatos tenho um casal apaixnonante,gatoncio 15 anos e pandora 12..lindos!!
Tenho uma poodle mt doce tb...mas desde pequena sempre tive mais...afeiçao por gatos,isso ja vem de familia!!
adorei o programa
abraços
Lady Dell

ADOREI O TEXTO POIS ADORO GATOS. COMO FAÇO PARA ADICIONAR ESTE GATINHO PRETO SAPECA, NO MEU EMAIL E DEIXAR LA AO LADO DA MINHA ASSINATURA, ALEM DE LINDO DIVERTIDO.... SE PUDER ME ORIENTE,

Excelente! Parabéns à Cristina!!!!!!!!!

Vc como sempre amiga é demais!! Parabéns Cristina naão vejo a hora de voltar aos cursos teus que são maravilhosos!!

Que video maravilhoso. Parabéns pelo post, Lucas.
Já reencaminhei este link a alguns amigos.
Lindas palavras a da Cristina.

"quem não gosta de gatos é porque nunca teve o prazer de conviver com um deles"

certamente

Adorei o vídio... adoro gatos... amo animais... tenho duas cadelas e tive um gatinho... gatos são tudo de bom na vida da gente... companheiros e fieis... parabéns pelo vídeo e dicas.
Abraços
Amilene

Olá

Gostaria de uma explicação sobre os coelhos, pois minha mãe tem um de estimação e adora sua relação com ele.

Este vídeo me emociona demais, espero que a humanidade evolua e aprenda a amar os animais, e acabe de uma vez os preconceitos sobre os maravilhosos gatos!

Eu tenho um gato preto, adotado desde bebe. Minha relaçao com ele ,e de mae e filho.Hoje ele tem 4 anos.

Adoro a Cristina Cairo a conheci na Casa de Bruxa....parabén p todos vcs aí o programa foi muito bom....gde bj

Sua postagem é muito interessante!Excelente!Os gatos são seres enigmáticos e afetuosos, por isso exerce gde fascínio c seu silencioso poder, só quem convive sabe. Gde abraço! Chris Máximo

Me desculpem, mas acho que ela viajou na maionese quando falou sobre o problema do gato que urinava pela casa, afirmando que eram como "lágrimas" pelos lugares em que ele queria estar com ela. Sinceramente, nunca ouvi tamanha bobagem!

Esse é um problema que tive com todos os gatos que viveram comigo. Sempre tivemos ótimas relações, eu e eles. Esse problema é grave, e é problema do gato mesmo. Sinal de infecção urinária, ora por causa de cisto renal (que pode evoluir para cálculo, se não tratado com antibiótico), ora pelo excesso de sódio na ração.

Tanto é que esse negócio de urinar pelos cantos da casa só acontece com machos, nunca com fêmeas. Quando a fêmea está com cistos ou cálculos nos rins, ela se isola e aparecem sinais de infecção também na vulva, tudo pelo excesso de sal e Ph alto na urina. Basta a adaptação que fiz na dieta dos meus siameses, todos os dois, machos: muita água durante o dia, depois das refeições, visita ao veterinário sempre que apresentar estes sintomas (o qual recomendará o antibiótico adequado) e uma boa ração com pouco sódio.

Adoro gatos e adorei a matéria . No antigo Egito era Bastet a deusa-Gata reverenciada pelos antigos sacerdotes....interessante isso!

Tem 2 gatos aqui, e os deixo á vontade quando querem colo ou deitam próximo. São livres pra ir ou voltar quando querem pois sabem que são amados.

Ele faz isso porque você é um idiota por isso...

Veja mais:

Project Somos Arts . Tecnologia do Blogger.